Como é trabalhar na The Marketing Store (TMSW)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Empresa correta com excelentes profissionais. Bons salários e benefícios. Paga hora extra.

Contras: Modelo de gestão ultrapassado. Burocracia desnecessária. Muito processo com pouca organização.

Empresa boa para trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Barretos, SP

Prós: Facilidade de trabalho, disponibilidade de horário, empresa flexível , que valoriza os funcionários . Empresa de uma ótima qualidade para o trabalho.

Contras: Não tem ponto fixo, não possuímos gerência 24 horas, trabalhamos sozinhos nas lojas, mas em tudo considero uma boa empresa para se trabalhar .

Grande aprendizado

Diretor de Contas

Prós: Clientes multinacionais líderes do segmento em que atuam e com grande investimento de suas marcas. Além disso o time eh um time dedicado e que se ajuda

Contras: Liderança muito agressiva com pouca visibilidade de crescimento dentro da empresa sem metas claras de serem alcançadas e com isso sem meritocracia

Empresa para se ganhar experiência.

Designer de Produto

Prós: Ambiente descontraído. Horário semi-flexível. Colaboradores de fácil interação. Gestores com excelência no que fazem. Ótima localização. Boa remuneração inicial.

Contras: Área de recursos humanos deixa muito a desejar, não sendo um departamento de RH como deve ser. Dificilmente será reconhecido. Muita burocracia. Sem plano de carreira.

Não recomendo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Interface com todas as áreas gera uma boa oportunidade para conhecer o funcionamento da empresa.

Contras: falta de liderança e profissionalismo dos executivos, falta de oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Leiam bastante livros de liderança, como Liderança de Alto nivel de Ken Blanchard, saibam escutar as pessoas. Se for um livro complicado o mencionado a cima pode começar com algum mais basico como o Monge e o Executivo - Uma historia sobre a essência da linderança do James C. Hunter, qualquer livro de liderança ja ajudaria.

The Marketing Store (TMSW)