Como é trabalhar na The Kids Club?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima escola para o aluno mas deixa a desejar para o professor.

Instrutor de Inglês

Brasília, DF

Prós: Excelente metodologia, equipe competente, muitos materiais disponíveis. O professor possui bastante autonomia e aprende muito sobre o ensino de idiomas para crianças. Oferecem excelentes treinamentos e workshops.

Contras: Salário muito baixo considerando que o trabalho fora do horário comercial é excessivo. Não oferecem vale alimentação e não há muitas chances de reconhecimento dentro da empresa. A estrutura da escola também deixa a desejar.

Instrutor de Inglês

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe exemplar, as crianças aprendem brincando, ótima comunicação entre patrão e empregado e possui várias filiais em todo o país.

Contras: Trabalhar em várias escolas no mesmo dia, não ter vale refeição, trabalhar em horários diferentes a cada dia, trabalhar a noite sem adicional noturno.

Eu acredito no método dessa empresa e confiaria a educação dos meus filhos a ela.

Professor

Brasília, DF

Prós: O método de ensino é excelente, faz com que o trabalho flua naturalmente. O material também é muito bom para ensinar. As crianças se envolvem com o Inglês e realmente aprendem.

Contras: Como o The Kids Club funciona dentro de outras escolas, muitas vezes temos que adaptar o método aos métodos das outras escolas e isso pode descaracterizar um pouco a proposta do The Kids Club.

Conselhos para presidência: Melhor salário para os professores.

The Kids Club