Como é trabalhar na The Kids Club?

Bom lugar para começar a carreira, aprende-se muito, benefícios baixos e volume de trabalho alto

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Há muita liberdade para tentar coisas diferentes em sala de aula, os materiais são ótimos e o que precisa ser comprado também é levado em consideração se for pedido com (muita) antecedência. O método ajuda tanto ao professor mais experiente, em testar o ensino com mais liberdade, quanto o alguém que nunca deu aula na vida a aprender, gradativamente, a ensinar.

Contras: Não há plano de carreira, inexistente. A cobrança e resultados não são equivalentes ao que é oferecido, tanto em apoio pedagógico e moral, quanto financeiramente. Salário bem abaixo da média, é um lugar para quem realmente está começando a carreira. A hora-aula não cobre o volume de trabalho que se tem em sala de aula e principalmente fora dela. Para planejar aulas e preparar materiais, esse momento não é pago. Não há VR, mesmo se você passar o dia inteiro em trabalho.

Conselhos para presidência: Ouvir mais (e verdadeiramente) as colaboradoras. Não esperar que milagres aconteçam, tanto em produção de materiais, planejamento de aulas quanto nos resultados dos alunos. Melhorar o valor da hora-aula.

Ótima escola para o aluno mas deixa a desejar para o professor.

Instrutor de Inglês

Brasília, DF

Prós: Excelente metodologia, equipe competente, muitos materiais disponíveis. O professor possui bastante autonomia e aprende muito sobre o ensino de idiomas para crianças. Oferecem excelentes treinamentos e workshops.

Contras: Salário muito baixo considerando que o trabalho fora do horário comercial é excessivo. Não oferecem vale alimentação e não há muitas chances de reconhecimento dentro da empresa. A estrutura da escola também deixa a desejar.

Eu acredito no método dessa empresa e confiaria a educação dos meus filhos a ela.

Professor

Brasília, DF

Prós: O método de ensino é excelente, faz com que o trabalho flua naturalmente. O material também é muito bom para ensinar. As crianças se envolvem com o Inglês e realmente aprendem.

Contras: Como o The Kids Club funciona dentro de outras escolas, muitas vezes temos que adaptar o método aos métodos das outras escolas e isso pode descaracterizar um pouco a proposta do The Kids Club.

Conselhos para presidência: Melhor salário para os professores.

Instrutor de Inglês

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe exemplar, as crianças aprendem brincando, ótima comunicação entre patrão e empregado e possui várias filiais em todo o país.

Contras: Trabalhar em várias escolas no mesmo dia, não ter vale refeição, trabalhar em horários diferentes a cada dia, trabalhar a noite sem adicional noturno.

The Kids Club