The Hubi

Descrição:The HUBi é uma empresa de tecnologia especialista em conversão de vendas para grandes negócios, sendo 100% remunerados por performance.
Utilizamos um sistema inteligente para tratamento de base de dados ociosa e uma metodologia de conversão própria que transforma clientes potenciais em resultados reais.
Desenvolvemos soluções flexíveis, de fácil implementação e gestão e que permitem a interação com o consumidor em tempo real.
Mas a The HUBi não é só uma empresa de tecnologia, acreditamos que o valor das conexões humanas e nossa capacidade de adaptação e criatividade serão cada vez mais importantes.
Pensamos em como a tecnologia e o conhecimento podem juntos, impulsionar um novo formato de comunicação.
A proximidade é um conceito que nos guia e que repassamos para nossos clientes e para os clientes dos nossos clientes.
Entendemos que a tecnologia é feita por pessoas e para pessoas.
Nós usamos a tecnologia como ferramenta, estratégias humanas e criativas para soluções de problemas e efetuamos um contato responsável e seguro para conversões de venda.

A The HUBi possui um ambiente jovem para trabalhar, divertido, dinâmico e promissor. Tecnologia e criatividade é a nossa identidade. Para saber mais sobre a The Hubi, acesse o nosso site e nos acompanhe nas redes sociais.