Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na The Hubi

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na The Hubi

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Infraestrutura IV

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa The Hubi, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo ótimo e conduzido com muita maestria pelos responsáveis de recrutamento e seleção. Pessoas que levarei com muito carinho para o resto da vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sei projeto para daqui 5 anos.
    R: Eu não faço nenhum projeto para tanto tempo. Eu tive câncer e depois dessa experiencia eu me planejo para o dia seguinte e vivo intensamento o dia atual.

Negociação: Não houve negociação ele fez uma proposta e eu aceitei. Não negociei devido a minha fragilidade em estar muito tempo parado. 4 meses.

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa The Hubi, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Gostei, foi rápido. Agendado previamente e foi uma conversa descontraída com os gestores. Recebi a resposta da aprovação no mesmo dia, algumas horas mais tarde. Os profissionais são preparados e fazem perguntas pertinentes a função que você vai realizar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos sobre sua experiencia profissional nesta area/segmento?
    R: Contei sobre minha trajetória e conhecimentos adquiridos em atendimento e liderança de equipes.

Entrevista de emprego para Comunicação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa The Hubi, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo simples e objetivo. Falei com o recrutador e com a gestora da área, depois fiz uma redação com tema livre. Tudo isso em um dia só...

P: Experiências, desafios
    R: Contei detalhadamente minhas experiências e os desafios que enfrentei.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa The Hubi, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo, simples e direto. Perguntas objetivas sobre minha experiência profissional, e depois uma redação para valiar minha comunicação. A entrevista foi individual, primeiramente com o recrutador e depois com a gerente da área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No geral perguntaram sobre minha experiência
    R: Detalhei meus conhecimentos.

Negociação: Toda negociação feita por telefone e oficializada por e-mail.

The Hubi

Descrição:The HUBi é uma empresa de tecnologia especialista em conversão de vendas para grandes negócios, sendo 100% remunerados por performance.
Utilizamos um sistema inteligente para tratamento de base de dados ociosa e uma metodologia de conversão própria que transforma clientes potenciais em resultados reais.
Desenvolvemos soluções flexíveis, de fácil implementação e gestão e que permitem a interação com o consumidor em tempo real.
Mas a The HUBi não é só uma empresa de tecnologia, acreditamos que o valor das conexões humanas e nossa capacidade de adaptação e criatividade serão cada vez mais importantes.
Pensamos em como a tecnologia e o conhecimento podem juntos, impulsionar um novo formato de comunicação.
A proximidade é um conceito que nos guia e que repassamos para nossos clientes e para os clientes dos nossos clientes.
Entendemos que a tecnologia é feita por pessoas e para pessoas.
Nós usamos a tecnologia como ferramenta, estratégias humanas e criativas para soluções de problemas e efetuamos um contato responsável e seguro para conversões de venda.

A The HUBi possui um ambiente jovem para trabalhar, divertido, dinâmico e promissor. Tecnologia e criatividade é a nossa identidade. Para saber mais sobre a The Hubi, acesse o nosso site e nos acompanhe nas redes sociais.