Como é trabalhar na The Hubi?

empresa crescendo

Prós: Trabalhar aqui é muito bom. O Bairro é bom, perto do trem etc... a diretoria é acessível, pessoal é bem solicito, eles abrem algumas vagas internamente.

Contras: A empresa está crescendo muito, mas esquecem de focar no que ja possuem. no caso, o bem estar dos funcionários, crescimento dos colaboradores, mais benefícios etc... Alguns cargos eu nao vejo crescimento, acho que poderiam criar um plano de carreira para os atendentes, que hoje são todos do mesmo nível. Eu vejo também que tem muito PJ, podiam deixar todos como CLT para terem os mesmos direitos.

Conselhos para presidência: Estruturar o que já tem e fidelizar os funcionários, antes de crescer mais.

Ambiente agradável

Atendente

Prós: Empresa em crescimento, valoriza o colaborador, possui campanhas de motivações, ambiente moderno e descontraído. Equipes bacanas, gestores com bom senso.

Contras: Faltam alguns benefícios para compor os demais. O salário base é baixo comparado ao seguimento mas as comissões garantem um bom salário se tiver foco.

Conselhos para presidência: Salário base mais atrativo.

Oportunidade de crescimento

Prós: O ambiente extremamente saudável, com clima descontraído. Visão estratégica a longo prazo, proporciona desenvolvimento e crescimento profissional. Equipe de RH bastante presente no dia-a-dia, sendo atenciosa e estimulando os funcionários a colaborarem com soluções e ideias.

Contras: Por ser uma start-up em crescimento, alguns processos ainda não estão totalmente estabelecidos, demandando mais tempo e energia em algumas tarefas.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo.

Empresa excelente, ótimo clima!

Prós: Trabalhar na The HUBi é fantástico: A empresa oferece um ambiente de aprendizado e desafios diários e uma equipe unida e animada. Além de ser muito gratificante ver o desenvolvimento monstruoso de uma Startup acontecendo!

Contras: Como ainda há muita coisa em desenvolvimento, não tem muitos benefícios. O espaço físico foi ficando pequeno e tudo foi mudando muito rápido.

Empresa bão demais da conta sô!

Supervisor de Atendimento

Prós: Empresa que cuida do colaborador. RH super acessível, cheio de ideias criativas para motivar o funcionário. A empresa não vende nada que prejudique o cliente, ao contrário, levamos sempre boas notícias aos nossos clientes. Procuram sempre saber o que podem melhorar, principalmente no lado operacional.

Contras: O único ponto, que já está sendo visto pela gestão e se resolvendo rapidamente, é o local que está pequeno para o constante crescimento da empresa. Começamos com apenas 4 colaboradores, mas somos hoje mais de 40.

THE HUBI é uma família pra mim.

Atendente

Prós: É um ambiente super descontraído e legal de trabalhar, não tem cobrança nem pressão nenhuma, a supervisão é muito amiga de todos somos uma empresa super unida em todos os quesitos.

Contras: A empresa é nova então não tenho pontos negativos a expor, sei que estão sempre trabalhando para melhorar o ambiente de trabalho, e trazer coisas novas para os funcionários.

Conselhos para presidência: Eu acho que é uma empresa maravilhosa de trabalhar, mais estão um pouco perdidos com o crescimento da empresa tão rapido.

Empresa excelente!

Monções, SP

Prós: Empresa ótima , onde os funcionários tem total autonomia,conta com uma equipe totalmente preparada desde de diretoria a operação, a diretoria é sempre presente e acessível , é um ambiente gostoso de se trabalhar, empresa que se preocupa com a satisfação do seu funcionário, um Rh maravilhoso que sempre está efetuando campanhas motivacionais . uma empresa que tem um diferencial enorme no mercado de trabalho! além disso somos remunerados 100% por performance o que incentiva ainda mais.

Contras: em contra partida, temos que lidar com espera da melhoria do sistema,como a empresa está em crescimento o sistema que trabalhamos ainda esta em 70% porém já temos um respaldo que já está em fase de andamento essa melhoria !

Conselhos para presidência: A empresa está ótima ,a credito que para fechar com chave de ouro só falta podermos contar com um plano de saúde empresarial.

Ambiente saudável para trabalhar

Prós: É uma empresa que dá todo suporte aos funcionários, tanto no profissional quanto no pessoal. me sinto parte de um todo e não só mais um número. tenho liberdade para me expressar e desenvolver meu trabalho.

Contras: Até o presente momento não tenho nada de negativo para dizer a respeito dessa empresa. apesar das dificuldades, que toda empresa tem em seu inicio, tem sido tudo maravilhoso, tudo é feito para que tenhamos um um ótimo ambiente de trabalho.

Excelente

Prós: É uma excelente empresa, valoriza os colaboradores, incentiva o crescimento pessoal e profissional. Ambiente muito agradável e cheios de profissionais incríveis e inspiradores. Liderança humanizada, inovadora e competente. A empresa está em uma boa localização em São Paulo.

Contras: A empresa cresce em ritmo acelerado devido o empenho dos profissionais, acredito que com o tempo os benefícios também serão melhores e em maior quantidade.

Motivação é a melhor ferramenta para o sucesso

Atendente

Prós: a energia a forma de motivação o ambiente torna o trabalho motivador, alem de todo o carinho que é colocado todos os dias em tudo que é feito!

Contras: Ao meu ver não tem nenhum ponto negativo muito pelo contrario é uma empresa muito boa com uma oportunidade muito boa e só tenho a agradecer

Conselhos para presidência: Que continuem tratando o funcionário como pessoa, que não seja tratado nunca como são normalmente numa empresa comum como números! o diferencial de vocês é mostrar que somos vistos que é bom estar com vocês e sempre dar o melhor então o conselho seria ser como já são e nos dar a oportunidade de crescer com vocês

The Hubi

Descrição:The HUBi é uma empresa de tecnologia especialista em conversão de vendas para grandes negócios, sendo 100% remunerados por performance.
Utilizamos um sistema inteligente para tratamento de base de dados ociosa e uma metodologia de conversão própria que transforma clientes potenciais em resultados reais.
Desenvolvemos soluções flexíveis, de fácil implementação e gestão e que permitem a interação com o consumidor em tempo real.
Mas a The HUBi não é só uma empresa de tecnologia, acreditamos que o valor das conexões humanas e nossa capacidade de adaptação e criatividade serão cada vez mais importantes.
Pensamos em como a tecnologia e o conhecimento podem juntos, impulsionar um novo formato de comunicação.
A proximidade é um conceito que nos guia e que repassamos para nossos clientes e para os clientes dos nossos clientes.
Entendemos que a tecnologia é feita por pessoas e para pessoas.
Nós usamos a tecnologia como ferramenta, estratégias humanas e criativas para soluções de problemas e efetuamos um contato responsável e seguro para conversões de venda.

A The HUBi possui um ambiente jovem para trabalhar, divertido, dinâmico e promissor. Tecnologia e criatividade é a nossa identidade. Para saber mais sobre a The Hubi, acesse o nosso site e nos acompanhe nas redes sociais.