Como é trabalhar na The Fifties?

Prós: O oportunidade treinamento colaboração

Contras: A gerência da loja deixa a desejar comparada a de outras lojas da mesmo rede

Conselhos para presidência: Olha mas para os funcionários fazer intrevistas individuais com os colaboradores para avaliar o grau de satisfação e gerencia

próximo ao sucesso

Gerente

Prós: Empresa estruturada e com grandes projetos positivos.

Contras: Precisa se expandir pra outros países.

Conselhos para presidência: Ter mas projetos motivacionais

É uma empresa onde vc consegue crescimento profissional

Garçom

Prós: Cuida bem de seus funcionários, as refeições são boas e os horários flexíveis podendo dar um possibilidade de troca de turnos entre os funcionários

Contras: As vezes equipe gerencial é desorganizada e não se comunica bem,o que prejudica a comunicação entre todos os funcionários da equipe e de todos os setores.

Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário não somente como meio de lucro

Ótima empresa

GarçomEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa sem tem muito o que falar espetacular comida de qualidade horário ótimo tudo de bom gestão organizada limpeza impecável ultensilios de trabalho que satisfazem a demanda

Contras: A contratação de novos colaboradores sem a mínima atenção. A demissão de outros colaboradores sem nenhum motivo aparente reuniões escassas ,

Muito boa empresa otima

GarçomEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa da Ótimo suporte para desenvolver bem o trabalho de seus colaboradores, cuida bem de seus colaboradores,trabalho sete anos nunca atrasou um dia o pagamento muito boa paga tudo curtinho 10 por cento certinho empresa não fica com nada da comoção,e tbm para hora extra certinho

Contras: Poderia ter menos problemas internos administrativos gestores gerais, acho que melhoraria eles dando carta branca para gerentes,sem tanta burocracia

Conselhos para presidência: Não segurar pessoas que nao querem mas trabalhar na empresa e darem mas credibilidade ao gerente e treinamento para toda a equipe sempre

Positiva empresa otima

Chapeiro

Prós: Muita chances de crescimento empresa bem reconhecida por ter sua propia indentidade de sabores e forma de trabalho e de grande porte no ramo de haburgueria

Contras: So precisa treinar e capacitar mais os funcionarios para terem um otimo rendimento e alcançar cada vez mais a sartisfaçao dos clientes e alentar mais a fidelização dos mesmos

Conselhos para presidência: No momento so precisa de mais treinamento e reciclagem para novatos e antigos de casa e assim manter a indentidade fifties !!!

Excelente lugar pra trabalhar

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Sim otima empresa para trabalhar equipe muito boa gerente bom lugar excelente pagamento em dia tudo perfeito , lugar onde as pessoas se sentem bem

Contras: Nada, não existem pontos negativos a única parte ruim é que vc tem que trabalhar muito final de semana mais pra quem está acostumado tira de letra

Trabalho desvalorizado

Garçom

Niterói, RJ

Prós: Amizades e contatos de trabalho, a empresa também valoriza a equipe e os da preferência em casos de vagas em cargos superiores. A empresa fornece treinamento para a função.

Contras: Existem cobranças desnecessárias com relação ao atendimento e a comissão não é paga de forma integral. A diferenciação de salários entre as funções é pequena em relação aos outros restaurantes.

GarçomEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comer sanduiches e trabalhar com pessoas... muito legal. Sim................!!!!!!!!

Contras: Muitas horas em pe muitas horas trabalhadas... muita gente pra atender muito baixo o salário. muito mesmo mas é aceitável até.

Precisa renovar sua cultura interna

Gerente de Unidade de Negócios

Prós: Oportunidade de crescimento Salários coerentes as funções Beneficio medico de qualidade Acesso a gestão com facilidade Oportunidade de aprendizado

Contras: falta de clareza nas politicas aplicadas Falta de direcionamento Falta de organização interna Falta de clareza nos processos Falta de percepção do mercado

The Fifties

Descrição:Hamburgueria inspirada no clima americano dos anos 50.