Como é trabalhar na The Fifties?

Prós: O oportunidade treinamento colaboração

Contras: A gerência da loja deixa a desejar comparada a de outras lojas da mesmo rede

Conselhos para presidência: Olha mas para os funcionários fazer intrevistas individuais com os colaboradores para avaliar o grau de satisfação e gerencia

próximo ao sucesso

Gerente

Prós: Empresa estruturada e com grandes projetos positivos.

Contras: Precisa se expandir pra outros países.

Conselhos para presidência: Ter mas projetos motivacionais

Excelente lugar pra trabalhar

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Sim otima empresa para trabalhar equipe muito boa gerente bom lugar excelente pagamento em dia tudo perfeito , lugar onde as pessoas se sentem bem

Contras: Nada, não existem pontos negativos a única parte ruim é que vc tem que trabalhar muito final de semana mais pra quem está acostumado tira de letra

Trabalho desvalorizado

Garçom

Niterói, RJ

Prós: Amizades e contatos de trabalho, a empresa também valoriza a equipe e os da preferência em casos de vagas em cargos superiores. A empresa fornece treinamento para a função.

Contras: Existem cobranças desnecessárias com relação ao atendimento e a comissão não é paga de forma integral. A diferenciação de salários entre as funções é pequena em relação aos outros restaurantes.

GarçomEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comer sanduiches e trabalhar com pessoas... muito legal. Sim................!!!!!!!!

Contras: Muitas horas em pe muitas horas trabalhadas... muita gente pra atender muito baixo o salário. muito mesmo mas é aceitável até.

Precisa renovar sua cultura interna

Gerente de Unidade de Negócios

Prós: Oportunidade de crescimento Salários coerentes as funções Beneficio medico de qualidade Acesso a gestão com facilidade Oportunidade de aprendizado

Contras: falta de clareza nas politicas aplicadas Falta de direcionamento Falta de organização interna Falta de clareza nos processos Falta de percepção do mercado

Cultura ultrapassada

Analista Contábil Pleno

Barueri, SP

Prós: Proximidade com gestores de Loja e alta administração, flexibilidade de horário, desconto nos produtos da loja, job rotation e liberdade para implantação de processos.

Contras: Decisões administrativas restritas, falta de planejamento estratégico, falta de investimento no capital humano, cargos engessados e cultura de não seguir processos.

Conselhos para presidência: Mudança de cultura em relação a contratação de gestores de loja, precisa de pessoas mais capacitadas para analisar o resultado da loja no qual é responsável, alguns conseguem equalizar com maestria a venda e a gestão dos números, mas em sua maioria não tem noção do número de sua loja. Implantar um processo de orçamento para todo tipo de compra, com orçamentos, aprovação etc.

Ótima

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Reconhecimento, plano de carreira , uma ótima empresa para trabalhar. Pena que encerrou as atividades aqui em Salvador. Trabalho em equipe .

Contras: Melhora na política de treinamento , melhora na política de coordenação. Bonificação para algumas metas alcançadas na loja . Melhorar a divulgação com o marketing na região.

Uma Otima empresa mais tem que melhorar d

Conferente

Barueri, SP

Prós: Almoço no local cafe da manha boas companhias podendo trabalhar livremente sem ninguém encher o saco podendo fazer o trabalho corretamente .

Contras: horário esticado trabalhando mais de 9 horas por dia as vezes sem hora extra com apenas banco de horas e podendo tirar folga apenas quando a empresa necessitar

Vantagens e desvantagens

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horários, responsabilidades. Seu trabalho gera resultados imediatos nos números da empresa. Pessoal administrativo simpático.

Contras: Salario baixo, falta de autonomia. Falta de equilíbrio nos salários e cargos dos restaurantes. Existem funcionários despreparados nas operações das lojas

The Fifties

Descrição:Hamburgueria inspirada no clima americano dos anos 50.