Como é trabalhar na The Fifties?

Prós: O oportunidade treinamento colaboração

Contras: A gerência da loja deixa a desejar comparada a de outras lojas da mesmo rede

Conselhos para presidência: Olha mas para os funcionários fazer intrevistas individuais com os colaboradores para avaliar o grau de satisfação e gerencia

Bom ambiente de trabalho.

Gerente

Prós: Oportunidade de crescimento, salário pago em dia, Bonus trimestral.

Contras: Falta um pouco mais de organização e comprometimento de alguns setores.

Conselhos para presidência: Gestores neutros e imparciais.

Ótima empresa

GarçomEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa sem tem muito o que falar espetacular comida de qualidade horário ótimo tudo de bom gestão organizada limpeza impecável ultensilios de trabalho que satisfazem a demanda

Contras: A contratação de novos colaboradores sem a mínima atenção. A demissão de outros colaboradores sem nenhum motivo aparente reuniões escassas ,

Positiva empresa otima

Chapeiro

Prós: Muita chances de crescimento empresa bem reconhecida por ter sua propia indentidade de sabores e forma de trabalho e de grande porte no ramo de haburgueria

Contras: So precisa treinar e capacitar mais os funcionarios para terem um otimo rendimento e alcançar cada vez mais a sartisfaçao dos clientes e alentar mais a fidelização dos mesmos

Conselhos para presidência: No momento so precisa de mais treinamento e reciclagem para novatos e antigos de casa e assim manter a indentidade fifties !!!

Excelente lugar pra trabalhar

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Sim otima empresa para trabalhar equipe muito boa gerente bom lugar excelente pagamento em dia tudo perfeito , lugar onde as pessoas se sentem bem

Contras: Nada, não existem pontos negativos a única parte ruim é que vc tem que trabalhar muito final de semana mais pra quem está acostumado tira de letra

Ótima

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Reconhecimento, plano de carreira , uma ótima empresa para trabalhar. Pena que encerrou as atividades aqui em Salvador. Trabalho em equipe .

Contras: Melhora na política de treinamento , melhora na política de coordenação. Bonificação para algumas metas alcançadas na loja . Melhorar a divulgação com o marketing na região.

ótimo

GarçomEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O setor de trabalho muito aconchegante e fácil e prática de ezeser o trabalho

Contras: Precisa de mais pessoas que trabalhem em equipe sem individualismo

Conselhos para presidência: Muito pontuais no pagamentos

Prós: Total transparente na gestão de pessoas

Contras: Não possui no momento. Ótimo ambiente

muito bom trabalha nessa empre

Chapeiro

Prós: Tudo.muito bom essa empresa nota dez

Contras: Nenhum.porque ela mi oferecê tudo q eu quero

Conselhos para presidência: A empresa e um lugar super legal de ssitrabalha.

próximo ao sucesso

Gerente

Prós: Empresa estruturada e com grandes projetos positivos.

Contras: Precisa se expandir pra outros países.

Conselhos para presidência: Ter mas projetos motivacionais

The Fifties

Descrição:Hamburgueria inspirada no clima americano dos anos 50.