Como é trabalhar na The Fifties?

empresa razoavel

GarçomEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: a comida e o companheirismo ambiente muito agradável cardápio simples porém muito variado pra diversos gosto

Contras: falta comprometimento plano de carreira quase não existe e pra quem gosta de ganhar dinheiro não recomendo

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários principalmente aqueles que já fazem parte da equipe

bom

Operador de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: Local De trabalho Muito bom adoro

Contras: Falta de compromisso dos colegas

Um Otimo trabalhador

Auxiliar de Suprimentos

Barueri, SP

Prós: Um bom local de trabalho o chefe não pega muito no pé

Contras: não tem mais promoção não tem chance de crecimento

Conselhos para presidência: Colocar alguem que se importa com o funcionario e não so na empresa

bom para emprego temporário

Assistente Gerencial

Prós: Bons benefícios, estabilidade na posição

Contras: não tem muita perspectiva de crescimento, pouco espaço para ideiaa

Muito boa empresa otima

GarçomEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa da Ótimo suporte para desenvolver bem o trabalho de seus colaboradores, cuida bem de seus colaboradores,trabalho sete anos nunca atrasou um dia o pagamento muito boa paga tudo curtinho 10 por cento certinho empresa não fica com nada da comoção,e tbm para hora extra certinho

Contras: Poderia ter menos problemas internos administrativos gestores gerais, acho que melhoraria eles dando carta branca para gerentes,sem tanta burocracia

Conselhos para presidência: Não segurar pessoas que nao querem mas trabalhar na empresa e darem mas credibilidade ao gerente e treinamento para toda a equipe sempre

Uma Otima empresa mais tem que melhorar d

Conferente

Barueri, SP

Prós: Almoço no local cafe da manha boas companhias podendo trabalhar livremente sem ninguém encher o saco podendo fazer o trabalho corretamente .

Contras: horário esticado trabalhando mais de 9 horas por dia as vezes sem hora extra com apenas banco de horas e podendo tirar folga apenas quando a empresa necessitar

Boa empresa, mas precisa se profissionalizar mais

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Corporativismo Benefícios Clima

Contras: Ausência de plano de carreira Política de bonificação inadequada RH desestruturado Plano de saúde

Conselhos para presidência: Rever politica de bonificação

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, boa para aprender em diversos aspectos, treinamento para todas as áreas. Empresa tem a postura em ver cada colaborador individualmente.

Contras: Relação banco de horas, suporte administrativo para as lojas fora de são Paulo, comunicação entre os membros da liderança, acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Procurar saber das pessoas que trabalham no operacional para saber realmente quais as mudanças que devem ser feitas pois eles sim estao dia a dia com os clientes e sabem o que podem melhorar.

Prós: Horário de trabalho , e a flexibilidade gerencial .

Contras: falta de colaboração da equipe quanto ao desperdício

Prós: O oportunidade treinamento colaboração

Contras: A gerência da loja deixa a desejar comparada a de outras lojas da mesmo rede

Conselhos para presidência: Olha mas para os funcionários fazer intrevistas individuais com os colaboradores para avaliar o grau de satisfação e gerencia

The Fifties

Descrição:Hamburgueria inspirada no clima americano dos anos 50.