Como é trabalhar na The Fifties?

Tem muito para melhorar

Assistente de Marketing

Barueri, SP

Prós: Colegas de trabalho, ambiente familiar, pessoas se ajudando, baixa pressão ambiente saudável aprender novas tecnologias o escritório é longe mas é bom.

Contras: Não paga se tanto, acumulo de funções, e não tem muita liberdade todos palpitam no seu trabalho e nas suas atividades, isso dificulta a aplicação do seu conhecimento na area.

Conselhos para presidência: Mude a gestão

Trabalho desvalorizado

Garçom

Niterói, RJ

Prós: Amizades e contatos de trabalho, a empresa também valoriza a equipe e os da preferência em casos de vagas em cargos superiores. A empresa fornece treinamento para a função.

Contras: Existem cobranças desnecessárias com relação ao atendimento e a comissão não é paga de forma integral. A diferenciação de salários entre as funções é pequena em relação aos outros restaurantes.

Cultura ultrapassada

Analista Contábil Pleno

Barueri, SP

Prós: Proximidade com gestores de Loja e alta administração, flexibilidade de horário, desconto nos produtos da loja, job rotation e liberdade para implantação de processos.

Contras: Decisões administrativas restritas, falta de planejamento estratégico, falta de investimento no capital humano, cargos engessados e cultura de não seguir processos.

Conselhos para presidência: Mudança de cultura em relação a contratação de gestores de loja, precisa de pessoas mais capacitadas para analisar o resultado da loja no qual é responsável, alguns conseguem equalizar com maestria a venda e a gestão dos números, mas em sua maioria não tem noção do número de sua loja. Implantar um processo de orçamento para todo tipo de compra, com orçamentos, aprovação etc.

Bom para aprender, mas sem possibilidades de investimento no profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Equipe muito cooperativa e engajada com política de ajudar ao outro. Grande exposição a outras áreas e alto aprendizado sobre o negócio. Possibilidade de mobilidade dentro da empresa.

Contras: Sem cargos intermediários de gestão e falta de plano de carreira, política de débito de horas extras, remuneração abaixo do mercado e poucos benefícios, carga de trabalho extremamente alta, pois a empresa cresceu 4 vezes em tamanho e na minha área não houve novas contratações. Local de trabalho um tanto perigoso.

Carga horária

Copeiro

Prós: Local bem concervado e limpo para trabalho.

Contras: Carga horaria para funcionários é muito extensa!

GarçomEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comer sanduiches e trabalhar com pessoas... muito legal. Sim................!!!!!!!!

Contras: Muitas horas em pe muitas horas trabalhadas... muita gente pra atender muito baixo o salário. muito mesmo mas é aceitável até.

Precisa renovar sua cultura interna

Gerente de Unidade de Negócios

Prós: Oportunidade de crescimento Salários coerentes as funções Beneficio medico de qualidade Acesso a gestão com facilidade Oportunidade de aprendizado

Contras: falta de clareza nas politicas aplicadas Falta de direcionamento Falta de organização interna Falta de clareza nos processos Falta de percepção do mercado

Vantagens e desvantagens

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horários, responsabilidades. Seu trabalho gera resultados imediatos nos números da empresa. Pessoal administrativo simpático.

Contras: Salario baixo, falta de autonomia. Falta de equilíbrio nos salários e cargos dos restaurantes. Existem funcionários despreparados nas operações das lojas

Geter

Garçom

Prós: Venda de 5 % individual para garçom e os outros 5% para a equipe em forma de pontos Possui ótimos benefícios A empresa mantém o pagamento em dia Uma casa bem localizada

Contras: Troca de liderança de 6 em 6 messes ou 1 ano fazendo ter muitas mudanças inclusive de equipe Rede que tem um escritório geral tomando decisões a distância , não favorecendo a equipe

Conselhos para presidência: Melhore o hambúrguer de picanha para começar Os pics são o carro cheff valorize

Pagamento sempre em dia , porem não investe no profissional

Assistente Administrativo Financeiro

Barueri, SP

Prós: - Bons sistemas para se trabalhar - Fácil comunicação com as áreas administrativas -Ambiente agradável, com pessoas com muito conhecimento - Experiencia de trabalho amplo

Contras: -Não possui plano de carreira -Não tem incentivo educacional -Empresa com grande rotatividade de funcionário nas lojas - Exigências fora de seu dever

Conselhos para presidência: - Criar planos de carreira para toda a empresa e investir nos profissionais

The Fifties

Descrição:Hamburgueria inspirada no clima americano dos anos 50.