Como é trabalhar na The Fifties?

Tem muito para melhorar

Assistente de Marketing

Barueri, SP

Prós: Colegas de trabalho, ambiente familiar, pessoas se ajudando, baixa pressão ambiente saudável aprender novas tecnologias o escritório é longe mas é bom.

Contras: Não paga se tanto, acumulo de funções, e não tem muita liberdade todos palpitam no seu trabalho e nas suas atividades, isso dificulta a aplicação do seu conhecimento na area.

Conselhos para presidência: Mude a gestão

Cultura ultrapassada

Analista Contábil Pleno

Barueri, SP

Prós: Proximidade com gestores de Loja e alta administração, flexibilidade de horário, desconto nos produtos da loja, job rotation e liberdade para implantação de processos.

Contras: Decisões administrativas restritas, falta de planejamento estratégico, falta de investimento no capital humano, cargos engessados e cultura de não seguir processos.

Conselhos para presidência: Mudança de cultura em relação a contratação de gestores de loja, precisa de pessoas mais capacitadas para analisar o resultado da loja no qual é responsável, alguns conseguem equalizar com maestria a venda e a gestão dos números, mas em sua maioria não tem noção do número de sua loja. Implantar um processo de orçamento para todo tipo de compra, com orçamentos, aprovação etc.

Bom para aprender, mas sem possibilidades de investimento no profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Equipe muito cooperativa e engajada com política de ajudar ao outro. Grande exposição a outras áreas e alto aprendizado sobre o negócio. Possibilidade de mobilidade dentro da empresa.

Contras: Sem cargos intermediários de gestão e falta de plano de carreira, política de débito de horas extras, remuneração abaixo do mercado e poucos benefícios, carga de trabalho extremamente alta, pois a empresa cresceu 4 vezes em tamanho e na minha área não houve novas contratações. Local de trabalho um tanto perigoso.

Carga horária

Copeiro

Prós: Local bem concervado e limpo para trabalho.

Contras: Carga horaria para funcionários é muito extensa!

Vantagens e desvantagens

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horários, responsabilidades. Seu trabalho gera resultados imediatos nos números da empresa. Pessoal administrativo simpático.

Contras: Salario baixo, falta de autonomia. Falta de equilíbrio nos salários e cargos dos restaurantes. Existem funcionários despreparados nas operações das lojas

Geter

Garçom

Prós: Venda de 5 % individual para garçom e os outros 5% para a equipe em forma de pontos Possui ótimos benefícios A empresa mantém o pagamento em dia Uma casa bem localizada

Contras: Troca de liderança de 6 em 6 messes ou 1 ano fazendo ter muitas mudanças inclusive de equipe Rede que tem um escritório geral tomando decisões a distância , não favorecendo a equipe

Conselhos para presidência: Melhore o hambúrguer de picanha para começar Os pics são o carro cheff valorize

Pagamento sempre em dia , porem não investe no profissional

Assistente Administrativo Financeiro

Barueri, SP

Prós: - Bons sistemas para se trabalhar - Fácil comunicação com as áreas administrativas -Ambiente agradável, com pessoas com muito conhecimento - Experiencia de trabalho amplo

Contras: -Não possui plano de carreira -Não tem incentivo educacional -Empresa com grande rotatividade de funcionário nas lojas - Exigências fora de seu dever

Conselhos para presidência: - Criar planos de carreira para toda a empresa e investir nos profissionais

empresa razoavel

GarçomEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: a comida e o companheirismo ambiente muito agradável cardápio simples porém muito variado pra diversos gosto

Contras: falta comprometimento plano de carreira quase não existe e pra quem gosta de ganhar dinheiro não recomendo

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários principalmente aqueles que já fazem parte da equipe

bom

Operador de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: Local De trabalho Muito bom adoro

Contras: Falta de compromisso dos colegas

Um Otimo trabalhador

Auxiliar de Suprimentos

Barueri, SP

Prós: Um bom local de trabalho o chefe não pega muito no pé

Contras: não tem mais promoção não tem chance de crecimento

Conselhos para presidência: Colocar alguem que se importa com o funcionario e não so na empresa

The Fifties

Descrição:Hamburgueria inspirada no clima americano dos anos 50.