Como é trabalhar na The Fifties?

Tem muito para melhorar

Assistente de Marketing

Barueri, SP

Prós: Colegas de trabalho, ambiente familiar, pessoas se ajudando, baixa pressão ambiente saudável aprender novas tecnologias o escritório é longe mas é bom.

Contras: Não paga se tanto, acumulo de funções, e não tem muita liberdade todos palpitam no seu trabalho e nas suas atividades, isso dificulta a aplicação do seu conhecimento na area.

Conselhos para presidência: Mude a gestão

Bom para aprender, mas sem possibilidades de investimento no profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Equipe muito cooperativa e engajada com política de ajudar ao outro. Grande exposição a outras áreas e alto aprendizado sobre o negócio. Possibilidade de mobilidade dentro da empresa.

Contras: Sem cargos intermediários de gestão e falta de plano de carreira, política de débito de horas extras, remuneração abaixo do mercado e poucos benefícios, carga de trabalho extremamente alta, pois a empresa cresceu 4 vezes em tamanho e na minha área não houve novas contratações. Local de trabalho um tanto perigoso.

Carga horária

Copeiro

Prós: Local bem concervado e limpo para trabalho.

Contras: Carga horaria para funcionários é muito extensa!

Vantagens e desvantagens

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horários, responsabilidades. Seu trabalho gera resultados imediatos nos números da empresa. Pessoal administrativo simpático.

Contras: Salario baixo, falta de autonomia. Falta de equilíbrio nos salários e cargos dos restaurantes. Existem funcionários despreparados nas operações das lojas

Geter

Garçom

Prós: Venda de 5 % individual para garçom e os outros 5% para a equipe em forma de pontos Possui ótimos benefícios A empresa mantém o pagamento em dia Uma casa bem localizada

Contras: Troca de liderança de 6 em 6 messes ou 1 ano fazendo ter muitas mudanças inclusive de equipe Rede que tem um escritório geral tomando decisões a distância , não favorecendo a equipe

Conselhos para presidência: Melhore o hambúrguer de picanha para começar Os pics são o carro cheff valorize

Pagamento sempre em dia , porem não investe no profissional

Assistente Administrativo Financeiro

Barueri, SP

Prós: - Bons sistemas para se trabalhar - Fácil comunicação com as áreas administrativas -Ambiente agradável, com pessoas com muito conhecimento - Experiencia de trabalho amplo

Contras: -Não possui plano de carreira -Não tem incentivo educacional -Empresa com grande rotatividade de funcionário nas lojas - Exigências fora de seu dever

Conselhos para presidência: - Criar planos de carreira para toda a empresa e investir nos profissionais

empresa razoavel

GarçomEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: a comida e o companheirismo ambiente muito agradável cardápio simples porém muito variado pra diversos gosto

Contras: falta comprometimento plano de carreira quase não existe e pra quem gosta de ganhar dinheiro não recomendo

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários principalmente aqueles que já fazem parte da equipe

bom

Operador de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: Local De trabalho Muito bom adoro

Contras: Falta de compromisso dos colegas

Um Otimo trabalhador

Auxiliar de Suprimentos

Barueri, SP

Prós: Um bom local de trabalho o chefe não pega muito no pé

Contras: não tem mais promoção não tem chance de crecimento

Conselhos para presidência: Colocar alguem que se importa com o funcionario e não so na empresa

bom para emprego temporário

Assistente Gerencial

Prós: Bons benefícios, estabilidade na posição

Contras: não tem muita perspectiva de crescimento, pouco espaço para ideiaa

The Fifties

Descrição:Hamburgueria inspirada no clima americano dos anos 50.