Como é trabalhar na The Fifties?

Precisa renovar sua cultura interna

Gerente de Unidade de Negócios

Prós: Oportunidade de crescimento Salários coerentes as funções Beneficio medico de qualidade Acesso a gestão com facilidade Oportunidade de aprendizado

Contras: falta de clareza nas politicas aplicadas Falta de direcionamento Falta de organização interna Falta de clareza nos processos Falta de percepção do mercado

Cultura ultrapassada

Analista Contábil Pleno

Barueri, SP

Prós: Proximidade com gestores de Loja e alta administração, flexibilidade de horário, desconto nos produtos da loja, job rotation e liberdade para implantação de processos.

Contras: Decisões administrativas restritas, falta de planejamento estratégico, falta de investimento no capital humano, cargos engessados e cultura de não seguir processos.

Conselhos para presidência: Mudança de cultura em relação a contratação de gestores de loja, precisa de pessoas mais capacitadas para analisar o resultado da loja no qual é responsável, alguns conseguem equalizar com maestria a venda e a gestão dos números, mas em sua maioria não tem noção do número de sua loja. Implantar um processo de orçamento para todo tipo de compra, com orçamentos, aprovação etc.

Ótima

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Reconhecimento, plano de carreira , uma ótima empresa para trabalhar. Pena que encerrou as atividades aqui em Salvador. Trabalho em equipe .

Contras: Melhora na política de treinamento , melhora na política de coordenação. Bonificação para algumas metas alcançadas na loja . Melhorar a divulgação com o marketing na região.

Uma Otima empresa mais tem que melhorar d

Conferente

Barueri, SP

Prós: Almoço no local cafe da manha boas companhias podendo trabalhar livremente sem ninguém encher o saco podendo fazer o trabalho corretamente .

Contras: horário esticado trabalhando mais de 9 horas por dia as vezes sem hora extra com apenas banco de horas e podendo tirar folga apenas quando a empresa necessitar

Vantagens e desvantagens

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horários, responsabilidades. Seu trabalho gera resultados imediatos nos números da empresa. Pessoal administrativo simpático.

Contras: Salario baixo, falta de autonomia. Falta de equilíbrio nos salários e cargos dos restaurantes. Existem funcionários despreparados nas operações das lojas

Geter

Garçom

Prós: Venda de 5 % individual para garçom e os outros 5% para a equipe em forma de pontos Possui ótimos benefícios A empresa mantém o pagamento em dia Uma casa bem localizada

Contras: Troca de liderança de 6 em 6 messes ou 1 ano fazendo ter muitas mudanças inclusive de equipe Rede que tem um escritório geral tomando decisões a distância , não favorecendo a equipe

Conselhos para presidência: Melhore o hambúrguer de picanha para começar Os pics são o carro cheff valorize

Boa empresa, mas precisa se profissionalizar mais

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Corporativismo Benefícios Clima

Contras: Ausência de plano de carreira Política de bonificação inadequada RH desestruturado Plano de saúde

Conselhos para presidência: Rever politica de bonificação

Tem muito para melhorar

Assistente de Marketing

Barueri, SP

Prós: Colegas de trabalho, ambiente familiar, pessoas se ajudando, baixa pressão ambiente saudável aprender novas tecnologias o escritório é longe mas é bom.

Contras: Não paga se tanto, acumulo de funções, e não tem muita liberdade todos palpitam no seu trabalho e nas suas atividades, isso dificulta a aplicação do seu conhecimento na area.

Conselhos para presidência: Mude a gestão

Pagamento sempre em dia , porem não investe no profissional

Assistente Administrativo Financeiro

Barueri, SP

Prós: - Bons sistemas para se trabalhar - Fácil comunicação com as áreas administrativas -Ambiente agradável, com pessoas com muito conhecimento - Experiencia de trabalho amplo

Contras: -Não possui plano de carreira -Não tem incentivo educacional -Empresa com grande rotatividade de funcionário nas lojas - Exigências fora de seu dever

Conselhos para presidência: - Criar planos de carreira para toda a empresa e investir nos profissionais

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, boa para aprender em diversos aspectos, treinamento para todas as áreas. Empresa tem a postura em ver cada colaborador individualmente.

Contras: Relação banco de horas, suporte administrativo para as lojas fora de são Paulo, comunicação entre os membros da liderança, acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Procurar saber das pessoas que trabalham no operacional para saber realmente quais as mudanças que devem ser feitas pois eles sim estao dia a dia com os clientes e sabem o que podem melhorar.

The Fifties

Descrição:Hamburgueria inspirada no clima americano dos anos 50.