Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na The Fifties?

23 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Precisa renovar sua cultura interna

    Gerente de Unidade de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento Salários coerentes as funções Beneficio medico de qualidade Acesso a gestão com facilidade Oportunidade de aprendizado

    Contras: falta de clareza nas politicas aplicadas Falta de direcionamento Falta de organização interna Falta de clareza nos processos Falta de percepção do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Cultura ultrapassada

    Analista Contábil Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Proximidade com gestores de Loja e alta administração, flexibilidade de horário, desconto nos produtos da loja, job rotation e liberdade para implantação de processos.

    Contras: Decisões administrativas restritas, falta de planejamento estratégico, falta de investimento no capital humano, cargos engessados e cultura de não seguir processos.

    Conselhos para presidência: Mudança de cultura em relação a contratação de gestores de loja, precisa de pessoas mais capacitadas para analisar o resultado da loja no qual é responsável, alguns conseguem equalizar com maestria a venda e a gestão dos números, mas em sua maioria não tem noção do número de sua loja. Implantar um processo de orçamento para todo tipo de compra, com orçamentos, aprovação etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Reconhecimento, plano de carreira , uma ótima empresa para trabalhar. Pena que encerrou as atividades aqui em Salvador. Trabalho em equipe .

    Contras: Melhora na política de treinamento , melhora na política de coordenação. Bonificação para algumas metas alcançadas na loja . Melhorar a divulgação com o marketing na região.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma Otima empresa mais tem que melhorar d

    Conferente

    Barueri, SP


    Prós: Almoço no local cafe da manha boas companhias podendo trabalhar livremente sem ninguém encher o saco podendo fazer o trabalho corretamente .

    Contras: horário esticado trabalhando mais de 9 horas por dia as vezes sem hora extra com apenas banco de horas e podendo tirar folga apenas quando a empresa necessitar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Vantagens e desvantagens

    Gerente Comercial

    Barueri, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, responsabilidades. Seu trabalho gera resultados imediatos nos números da empresa. Pessoal administrativo simpático.

    Contras: Salario baixo, falta de autonomia. Falta de equilíbrio nos salários e cargos dos restaurantes. Existem funcionários despreparados nas operações das lojas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Geter

    Garçom

    São Paulo, SP


    Prós: Venda de 5 % individual para garçom e os outros 5% para a equipe em forma de pontos Possui ótimos benefícios A empresa mantém o pagamento em dia Uma casa bem localizada

    Contras: Troca de liderança de 6 em 6 messes ou 1 ano fazendo ter muitas mudanças inclusive de equipe Rede que tem um escritório geral tomando decisões a distância , não favorecendo a equipe

    Conselhos para presidência: Melhore o hambúrguer de picanha para começar Os pics são o carro cheff valorize

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa, mas precisa se profissionalizar mais

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Corporativismo Benefícios Clima

    Contras: Ausência de plano de carreira Política de bonificação inadequada RH desestruturado Plano de saúde

    Conselhos para presidência: Rever politica de bonificação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem muito para melhorar

    Assistente de Marketing

    Barueri, SP


    Prós: Colegas de trabalho, ambiente familiar, pessoas se ajudando, baixa pressão ambiente saudável aprender novas tecnologias o escritório é longe mas é bom.

    Contras: Não paga se tanto, acumulo de funções, e não tem muita liberdade todos palpitam no seu trabalho e nas suas atividades, isso dificulta a aplicação do seu conhecimento na area.

    Conselhos para presidência: Mude a gestão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pagamento sempre em dia , porem não investe no profissional

    Assistente Administrativo Financeiro

    Barueri, SP


    Prós: - Bons sistemas para se trabalhar - Fácil comunicação com as áreas administrativas -Ambiente agradável, com pessoas com muito conhecimento - Experiencia de trabalho amplo

    Contras: -Não possui plano de carreira -Não tem incentivo educacional -Empresa com grande rotatividade de funcionário nas lojas - Exigências fora de seu dever

    Conselhos para presidência: - Criar planos de carreira para toda a empresa e investir nos profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, boa para aprender em diversos aspectos, treinamento para todas as áreas. Empresa tem a postura em ver cada colaborador individualmente.

    Contras: Relação banco de horas, suporte administrativo para as lojas fora de são Paulo, comunicação entre os membros da liderança, acúmulo de funções.

    Conselhos para presidência: Procurar saber das pessoas que trabalham no operacional para saber realmente quais as mudanças que devem ser feitas pois eles sim estao dia a dia com os clientes e sabem o que podem melhorar.


Informações da empresa

The Fifties

Descrição:Hamburgueria inspirada no clima americano dos anos 50.

Site

RH: quer atrair bons talentos?