Como é trabalhar na The Fifties?

Uma Otima empresa mais tem que melhorar d

Conferente

Barueri, SP

Prós: Almoço no local cafe da manha boas companhias podendo trabalhar livremente sem ninguém encher o saco podendo fazer o trabalho corretamente .

Contras: horário esticado trabalhando mais de 9 horas por dia as vezes sem hora extra com apenas banco de horas e podendo tirar folga apenas quando a empresa necessitar

Vantagens e desvantagens

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horários, responsabilidades. Seu trabalho gera resultados imediatos nos números da empresa. Pessoal administrativo simpático.

Contras: Salario baixo, falta de autonomia. Falta de equilíbrio nos salários e cargos dos restaurantes. Existem funcionários despreparados nas operações das lojas

Geter

Garçom

Prós: Venda de 5 % individual para garçom e os outros 5% para a equipe em forma de pontos Possui ótimos benefícios A empresa mantém o pagamento em dia Uma casa bem localizada

Contras: Troca de liderança de 6 em 6 messes ou 1 ano fazendo ter muitas mudanças inclusive de equipe Rede que tem um escritório geral tomando decisões a distância , não favorecendo a equipe

Conselhos para presidência: Melhore o hambúrguer de picanha para começar Os pics são o carro cheff valorize

Boa empresa, mas precisa se profissionalizar mais

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Corporativismo Benefícios Clima

Contras: Ausência de plano de carreira Política de bonificação inadequada RH desestruturado Plano de saúde

Conselhos para presidência: Rever politica de bonificação

Tem muito para melhorar

Assistente de Marketing

Barueri, SP

Prós: Colegas de trabalho, ambiente familiar, pessoas se ajudando, baixa pressão ambiente saudável aprender novas tecnologias o escritório é longe mas é bom.

Contras: Não paga se tanto, acumulo de funções, e não tem muita liberdade todos palpitam no seu trabalho e nas suas atividades, isso dificulta a aplicação do seu conhecimento na area.

Conselhos para presidência: Mude a gestão

Pagamento sempre em dia , porem não investe no profissional

Assistente Administrativo Financeiro

Barueri, SP

Prós: - Bons sistemas para se trabalhar - Fácil comunicação com as áreas administrativas -Ambiente agradável, com pessoas com muito conhecimento - Experiencia de trabalho amplo

Contras: -Não possui plano de carreira -Não tem incentivo educacional -Empresa com grande rotatividade de funcionário nas lojas - Exigências fora de seu dever

Conselhos para presidência: - Criar planos de carreira para toda a empresa e investir nos profissionais

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, boa para aprender em diversos aspectos, treinamento para todas as áreas. Empresa tem a postura em ver cada colaborador individualmente.

Contras: Relação banco de horas, suporte administrativo para as lojas fora de são Paulo, comunicação entre os membros da liderança, acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Procurar saber das pessoas que trabalham no operacional para saber realmente quais as mudanças que devem ser feitas pois eles sim estao dia a dia com os clientes e sabem o que podem melhorar.

Bom para aprender, mas sem possibilidades de investimento no profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Equipe muito cooperativa e engajada com política de ajudar ao outro. Grande exposição a outras áreas e alto aprendizado sobre o negócio. Possibilidade de mobilidade dentro da empresa.

Contras: Sem cargos intermediários de gestão e falta de plano de carreira, política de débito de horas extras, remuneração abaixo do mercado e poucos benefícios, carga de trabalho extremamente alta, pois a empresa cresceu 4 vezes em tamanho e na minha área não houve novas contratações. Local de trabalho um tanto perigoso.

empresa razoavel

GarçomEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: a comida e o companheirismo ambiente muito agradável cardápio simples porém muito variado pra diversos gosto

Contras: falta comprometimento plano de carreira quase não existe e pra quem gosta de ganhar dinheiro não recomendo

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários principalmente aqueles que já fazem parte da equipe

ótimo

GarçomEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O setor de trabalho muito aconchegante e fácil e prática de ezeser o trabalho

Contras: Precisa de mais pessoas que trabalhem em equipe sem individualismo

Conselhos para presidência: Muito pontuais no pagamentos

The Fifties

Descrição:Hamburgueria inspirada no clima americano dos anos 50.