Como é trabalhar na The Craft Shoes Factory?

Empresa boa,

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte,bem familiar Produtos muito bons clientes de classe média. Paga fixo e comissão premiacao. Sempre pagam o salario no dia certo Da para ganhar bem.

Contras: Não tem benefício apenas vale transporte porém o mesmo é pago em dinheiro e não desconta no salário! Os donos são um pouco devagar para resolver os conflitos na empresa

Conselhos para presidência: Dar oportunidade aos funcionários que se dedicam Serem mais justos para tomar decisões. Colocar um convênio médico e vale refeição

Empresa boa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga o salário em dia Vale transporte e vale refeição são pagos em dinheiro na conta. Não desconta vale transporte no holerite Ambiente agradável rústico clientes de classe média amigáveis

Contras: Deixam a desejar em questão de uniformes não tem. Não tem benefícios como convênio médico que é muito importante Estoque no sistema não está certo falta organização

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários que se destacam e tomar atitudes rápidas quando haver problemas que podem acarretar problemas futuros entre funcionários

sou um dos melhores na empresa

Vendedor

Prós: é uma empresa que trabalha com produtos de alta qualidade

Contras: acho que o vendedor deveria ganhar melhor.

The Craft Shoes Factory