Como é trabalhar na The Body Shop?

Empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Á empresa capacita o vendedor com muito cursos online ,e treinamentos, paga vale refeição e vale transporte e plano odontológico e plano de saúde.

Contras: Á comissão é muito baixa 1% á 1.5% e não tem nem um bonos a mais para quem bate meta, não aceito opinião dos vendedores,e não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Aumentar á comissão

Um bom lugar para trabalhar

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho em equipe organização,intgridade dos funcionários comprometimento com regras e funcionários bons benefícios sem muitos descontos e algumas premeditação da final de ano

Contras: Muito pouca oportunidade de crescimento alguns problemas na comunicação pequenos problemas de Rh e problemas com vale tranporte .............

Conselhos para presidência: Organização trabalho em equipe e comunicação

Ambiente descontraído mas desafiador, marca com um proposito bem definido.

Prós: Ambiente descontraído, dinâmico, repleto de desafios. Você tem a oportunidade de ter autonomia e propor ideias, empresa justa e preocupada com seus funcionários, a marca tem propósitos e valores muito bonitos que geram engajamento nas pessoas que se identificam com a causa.

Contras: Assim como em todo lugar existem algumas coisa que possam melhorar, aqui não é diferente, acredito que o principal ponto seja a estruturação de processos e planejamento, por ser uma empresa jovem comente alguns erros mas o melhor é que aprende com eles.

Uma experiência boa.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios, os produtos a estrutura, plano de carreira, é uma empresa muito famosa lá fora e no Brasil está vindo com tudo, a empresa em si é muito boa.

Contras: Supervisão muito desorganizada, alinhamentos não acertados, fala uma coisa é faz totalmente diferente, é totalmente confusa e perdida em tudo.

Prós: Empresa maravilhosa que já existe a 40 anos no mercado no Brasil a apenas 2 anos , produtos 100% vegetarianos nunca testados em animais! A empresa sempre está voltada para preservação ambiental uma marca sustentável e maravilhosa! Ótimo lugar para se trabalhar!

Contras: Metas nem sempre compatíveis com fluxo de clientes!

Beleza com coração

Vendedor

Recife, PE

Prós: Uma empresa ótima de produtos com qualidade 100% natural embalagem reciclável paga um preço justo pela matéria prima fornecidas pelas comunidades de comércio justo.

Contras: Não tenho que fala sobre essa empresa em relacao a ponto negativo. Há única coisa que eu levo comigo são os valores e reconhecimento profissional e dedicação com essa empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhos em equipe faz toda diferencia para te um trabalho valorizado. É uma empresa de sucesso parabens há The Body shop.

Queria melhor condições para continuar lá

Vendedor

Prós: Os produtos são de alta qualidade e a ideologia da marca nos deixa encantados. Fazemos clientes fieis, que sempre nos procuram. Ótima equipe

Contras: O salario é baixo e os benefícios também. A marca impõe padrões de trabalho, mas não nos fornece o material adequado para o mesmo. Empresa pouco conhecida

Uma boa empresa que zela por seus colaboradores.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, RH bastante ativo, os colaboradores tem voz ativa, é possível inovar dentro da sua função, todos os departamentos trabalham em conjunto.

Contras: A empresa ainda sofre um pouco com a organização e os processos, dificultando as tomadas de decisões e em alguns momentos, gerando inevitavelmente retrabalho.

fantastico

Prós: otimo lugar de trabalho sem problemas e com equipe massa todos

Contras: nada a dizer lugar perfeito muito bom sem come tarios ruins sobre a empresa

Casa da mãe Joana

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Happy Hour, ambiente descontraído, foco em resultados. Rh bom com vários projetos novos e diferentes. Porém fizeram abaixo assinado para diretora ficar e acabou saindo mais de 10 pessoas ao mesmo tempo.

Contras: Muitos diretores juntos, as vezes nem eles sabem o que estão fazendo ali. O bom seria novas estruturas, planejamento e alinhamento de processos. Assedio rola solto tanto profissional, quanto carnal.

The Body Shop