Como é trabalhar na Thabrulai?

Valorização, chance de crescimento

Auxiliar de Manufatura

Blumenau, SC

Prós: Vários benefícios, como unimed e viagem de tempo de empresa, os diretores são humildes, fazem festa para os colaboradores no final do ano para integração

Contras: Podiam ter férias coletivas no final do ano. Para quem for trabalhar na produção no verão é quente por causa dos fornos que passam os pães..

Empresa com ótima oportunidade para crescer

Blumenau, SC

Prós: Empresa que se importa com os seus funcionários. Oferece uma variedade de benefícios. Oportunidade de crescimento, principalmente na área comercial . Refeitório na empresa

Contras: Não possuo uma crítica formada. Mas diria que a comida do refeitório, poderia melhorar, oferecendo mais opções para vegetarianos e vegans também

Empresa 10

Ajudante de Motorista

Blumenau, SC

Prós: Empresa muito boa. Somos valorizados. Quando tem uma oportunidade, dao preferencia primeiramente aos funcionarios depois caso nao aja decisao entre as partes contratam pessoas para o cargo

Contras: Todo mundo quer mandar mais que os propios donos. Funcionarios que estao com carteira assina a mais anos se acham no poder de mandar e desmandar dois mais novos.

Conselhos para presidência: Sejam onestos, umildes e educados. Patrao estupido e se achao nao traz confiança para o funcionario e nem vontade de trabalhar.

Acho que a empresa deveria reconhecer mais os funcionários

Motorista

Blumenau, SC

Prós: Empresa estável, empresa em grande desenvolvimento mais de 28 anos no ramo ela da chance para motoristas novos sem experiência oportunidade para pessoas

Contras: Não paga hora extra sobrecarga muitas funções como dirigir fazer cobrança ,abastecer os clientes colocar preços levar depósitos,viajar para cidade de origem da empresa.

Minha avaliação é sincera e transparente.

Compras

Blumenau, SC

Prós: Grande oportunidade de aprendizado e crescimento. Benefícios. Grande envolvimento com pessoas de diversos setores e abertura para solucionar os problemas.

Contras: Desorganização na questão de produtos em estoque, pouco espaço para estoque físico e falta de sistema. Falta de comprometimento de alguns setores.

Boa mas muitas mudanças nos cargos de lideranças a fazer.

Assistente de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Trabalho ativo. Pagamento em dia. Plano de saúde Unimed. Uniforme. Alimentação. Vale pão. Plano odontológico. Ambiente estrutura física boa.

Contras: Empresa familiar mas que de familiar não tem nada. Não entendem vida e estão cegos por consultoria. Não sabem avaliar pessoa por pessoa. Muita rotatividade de funcionários e gestores. Pessoas difíceis de conviver.

Conselhos para presidência: Trocar de consultoria.

Trabalhamos muito.

Motorista

Blumenau, SC

Prós: pagamento em dia..............

Contras: Muita hora extra...

Thabrulai