Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na TGestiona Brasil (Grupo Telefônica)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na TGestiona Brasil (Grupo Telefônica)

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa TGestiona Brasil (Grupo Telefônica), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, rápido... testes raciocínio logico, matemática, português, informática... dinâmica em grupo e entrevista com gestor... sem muita novidade.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística Reversa

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa TGestiona Brasil (Grupo Telefônica), no mês de julho de 2014.

Entrevista: O processo seletivo da empresa foi feito por meio de uma entrevista com todos os candidatos, onde cada um foi falando a respeito de si, suas experiências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua experiência profissional?
    R: Descrevi minhas experiencias

Entrevista de emprego para Auxiliar Logístico

Candidato em Mauá, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa TGestiona Brasil (Grupo Telefônica), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: foi bem mais doque esperava na epoca tinhamos que ter habilitação algum tipo de formação academica experiencias anteriores , eu não acho isso tão estranho mais para um cargo de auxiliar e diferente

Negociação: Eu apenas aceitei

Entrevista de emprego para Desenvolvedor.NET

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa TGestiona Brasil (Grupo Telefônica), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Fui chamado 2 vezes: Primeira vez -> Uma conversa amigavel, onde foi discutido o curriculo, ele ficou questionando como foi meu antigo trabalho, o que eu faço, comentou o que é a empresa, o que fazem, para qual vaga que estão selecionando, e para que eu prepare um sistema para levar na próxima entrevista. OBS: Deixou claro que iria me ligar para uma próxima entrevista. 2 - Verificar o conhecimento mostrando algo programado por você, seja um sistema, site. No caso levei meu tcc, e 2 sites que programei, ele gostou muito do front-end, ficou encantado, mas não quis nem olhar o back-end, alguma coisa do código, não fez nenhum teste lógico, nem pediu nada. Achei bem cru essa parte pois não teve questionamento, ou eu passei muita confiança. Mas enfim, não teve perguntas técnicas. Comentou o salário e mudou o cargo, era um desenvolvedor e depois mudou para analista de suporte que faria algumas alterações em .Net.

Negociação: Ao receber a oferta deixamos claro um valor e uma tarefa, mas no final mudaram um pouco. Eles me avisaram mas não era o que eu buscava

TGestiona Brasil (Grupo Telefônica)

Descrição:A Tgestiona é uma das maiores empresas mundiais de outsourcing. Pertencente ao Grupo Telefônica, a Tgestiona Brasil presta serviços a várias empresas e em especial à própria Telefônica. A gama de serviços prestados pela empresa vai desde logística e distribuição até serviços administrativos em geral.