Como é trabalhar na TGestiona Brasil (Grupo Telefônica)?

É uma boa firma mais depende de quem for seu supervisor

Auxiliar LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: liberdade de estudar, pois não e uma empresa que mana qualquer um embora ela entende os trabalhadores ( depende do encarregado ) alguns encarregados são muito complicados de conversar

Contras: As pessoas por sempre estar fazendo as mesmas atividades acabam se machucando por meio da repetição de movimentos causados , diversas pessoas saem de lá com fraturas na coluna e em outros lugares

Descontentamento e desmotivação.

Analista de Suporte

Mauá, SP

Prós: O ambiente é agradável as pessoas são legais e a sem muita cobrança em relação a prazo que definitivamente é um ponto positivo para a empresa.

Contras: Empresa muito desorganizada, sem planejamento e como muitas "emergências". Sem a possibilidade de crescimento e salário baixo. Assim a motivação está cada vez menor.

Pessima empresa

Auxiliar de Logística ReversaEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: beneficios bons, otimo ambiente de trabalho.

Contras: a empresa devia valorizar o profissional... cursos oportunidades... chances de crescer olhar realamente que deseja trabalhar e vestir a camisa

Conselhos para presidência: valorizar mas o funcionario.... Muitos fazem pouco e sao valorizados ou fazem e sao esquecidos

Péssima em Gerir Pessoas

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Os Únicos pontos positivos que segura muita gente lá é o Vale Refeição de 575 Reais , e o Fretado da estação de Mauá até o Cd que fica localizado no bairro do Sertãozinho.

Contras: Péssima chefia, a estupidez reina naquele lugar, Coordenadores e Supervisores despreparados para exercer o cargo, Rh péssimo e em alguns casos até falta de respeito em esclarecer dúvidas, pra subir de cargo é quase um milagre pois na maioria das vezes só dão oportunidade para amigos da chefia , modelo de gestão de alguns supervisores chegam a ser arcaicos pois são da época dos dinossauros e se acham donos da razão.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o chão de fábrica pois são o coração da empresa.

Péssima empresa não valoriza o funcionario

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Nenhum empresa mal estruturada péssimos gestores local de trabalho sujo coordenadores mal preparados não tive uma boa experiência trabalhando na empresa

Contras: Coordenadores mentirosos no processo seletivo fui informado que a vaga era para uma determinada função qnd fui contratado era completamente diferente do oferecido na entrevista

Conselhos para presidência: Mudar os princípios de administracao urgente

boinha

Auxiliar de Logística

Mauá, SP

Prós: a firma e boa com horários podeEpagar horas em dias variados a empresa é uma mãe o difícil depois de entrar nela e sair , apenas sai se a pessoa for muito desleixada

Contras: salario é menor que a própria contratada delas como a icomon e a ability, a única coisa que motiva os funcionar os é o vale refeição de 500 reais

Conselhos para presidência: aumento de salário e mais oportunidades de subir de cargos

Otima

Técnico AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom convívio profissional. É uma escola para vida profissional,salários compatíveis com o mescado de trabalho. Um bom ambiente para se trabalhar

Contras: Falta estrutura de trabalho,oportunidade limitada de crescimento profissional e flexibilidade de horários,mas é uma boa empresa.Um bom ambiente para se trabalhar

Uma boa empresa, porem sem chance de crescimento dentro da mesma

Analista Financeiro Sênior

Prós: Horário variável, para quem quer estabilidade é um ótimo lugar, pois o grupo de pessoas que trabalham na empresa estão a vários anos, é uma boa empresa.

Contras: Falta de feedback por parte da coordenação, por não conhecer a atividade no seu todo, deixa a desejar em termos de crescimento. só tem chance se for no grupo, porque a empresa não possui plano de carreira para quem já é sênior.

Conselhos para presidência: mais comunicação como em todos os lugares

Uma empresa boa em benefícios, mas pouco humana com os funcionários

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa reconhecia os profissionais que traziam idéias e permitia o desenvolvimento de projetos de médio e longo prazos. Quando os resultados vinham, os profissionais eram reconhecidos.

Contras: O RH não é transparente e diversos profissionais com que tratei em meu tempo de empresa não repassava as informações e não escutavam as outras partes, quando existia algum conflito interno. Pisos salarias e benefícios mais baixos do que as outras empresas do grupo. As demissões são, em diversos casos, tratadas de maneira desrespeitosa e agressiva com os funcionários.

Não indico!!!

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Não atrasa salários, fretado facilitando o trajeto do centro da cidade até o centro de distribuição.

Contras: Depto. RH mal preparado, difícil crescimento, chefes autoritários com abuso de poder. Higiene precária, empresa suja e mal preparada.

Conselhos para presidência: Reveja quem vocês colocam para coordenar/gerenciar seus funcionários. Lider/Supervisor tem a função de motivar o seu empregado e não humilhar o mesmo. Revejam os métodos de crescimento interno, valorizem os funcionários que buscam graduações fora da empresa para agregar valor ao seu trabalho. Esporte, cultura e lazer ajudam o funcionário a aliviar o estresse. Promovam atividades internas envolvendo toda a empresa, isso gera companheirismo e melhor conhecimento de todos os colaboradores.

TGestiona Brasil (Grupo Telefônica)

Descrição:A Tgestiona é uma das maiores empresas mundiais de outsourcing. Pertencente ao Grupo Telefônica, a Tgestiona Brasil presta serviços a várias empresas e em especial à própria Telefônica. A gama de serviços prestados pela empresa vai desde logística e distribuição até serviços administrativos em geral.