Como é trabalhar na TGA Engenharia e Sinalização?

Empresa ótima de se trabalhar porém bastante familiar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, te dá total liberdade na hora do trabalho, não existe aquela pressão para terminar logo o serviço e nunca atrasa salários e ótimos benefícios como VR ou VA .

Contras: Não tem muitos processos seletivos internos e sem um plano de carreira, resumindo é bem difícil subir de cargo lá dentro e acho a empresa bastante familiar .

ótima empresa.

Ajudante de Campo

Fortaleza, CE

Prós: Maravilhosa, organizada, oportunidade de crescimento, pessoas competentes, bons benefícios, clima de trabalho bom e diretoria participativa ...

Contras: Nada a comentar. A empresa é muito boa e não se pode reclamar. Temos muitos benefícios e diariamente a empresa se preocupa com o bem estar do funcionário.

Conselhos para presidência: Boa presidência.

Sempre aberto as mudanças

Zelador Predial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia, ajuda e apoio em decisões , informações clara sobre os direito e deveres da função em exercício. Liberdade para funcionário questionar o opinar sua ideias

Contras: Poderia extender plano de saúde e dentária,insentivo de carreira, fazer avaliação do desempenho dentro do setor de trabalho,para verificar possíveis melhorias de salário, e melhorias contínuas

Conselhos para presidência: Treinamento constate, manter o profissional sempre atualizado, dando cursos

Empresa correta e justa

Prós: Boa empresa, oferece boa estrutura para o trabalho, oferece também benefícios adicionais que ajudam bastante na renda.

Contras: Ainda é uma empresa de médio porte

TGA Engenharia e Sinalização