Como é trabalhar na TFLA Escola de Idiomas?

Pessima remuneração

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: clima, colegas de trabalho, ambiente bastante flexível, grande variedade de material didático para consulta e solicitação. Treinamentos anuais de reciclagem

Contras: remuneração chega a ser desrespeitosa, existiam um esquema de gravação de aulas que você era completamente julgado por uma única aula que havia dado em um intervalo de 6 meses

Empresa agradável de trabalhar

Professor de Inglês

Prós: A empresa tem uma ótima cultura, ambiente agradável e receptivo aos funcionários novos, feedback com os coordenadores de forma positiva e construtiva, convivência tranquila.

Contras: Não tive experiencia muito negativa no tempo de trabalho da empresa. Os chefes sao muito compreensivos com problemas pessoais e com erros, fornecendo feedback para melhora.

Ótima! Recomendo completamente

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um ambiente leve e bem tranquilo de trabalhar. Cada professor tem seu jeito, e a escola ajuda com feedback e apoio. A empresa e os coordenadores estão sempre lá quando precisávamos deles

Contras: As vezes coisas podem ser um pouco desorganizadas, mas nada muito grave. O inicio de monitorias fica um pouco descontrolada, e todo mundo nem sempre preenche todos os formulários brevemente.

Evoluindo o inglês

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração muito boa para as horas de serviço. Ambiente agradável e que propicia o crescimento dentro das expectativas do empregado. Nível do meu inglês foi drasticamente desenvolvido com a experiência.

Contras: Escola não tem uma "megaestrutura" que permita um investimento pesado e um plano de carreira mais arrojado, contudo, foi criada uma proposta que os coordenadores poderiam se tornar sócios de unidades novas.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que valoriza o funcionário e bem compreensiva . Valoriza muito o funcionário

Contras: Salário muito baixo, muitas vezes era desestimulador a questão do salarial

Lugar bom mas tem seus problemas

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas legais e aparentam se importar com os funcionários.

Contras: São mão fechada, se intrometer demais na vida do funcionário.

TFLA Escola de Idiomas