Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

TFG

Descrição:A TFG está entre as 10 maiores empresas de jogos mobile do mundo, sendo a maior da América Latina.
Ao longo da história, lançamos mais de 70 títulos e ultrapassamos a marca de 1 bilhão de downloads, ficando entre os 20 maiores publishers de app do mundo.
A TFG nasceu em 2011 com dois irmãos, e hoje, somos um time de mais de 350 pessoas apaixonadas por criar as melhores e mais divertidas experiências para bilhões de jogadores no mundo inteiro.
Somos uma empresa brasileira com escritórios na Irlanda e nos Estados Unidos, e não vamos parar por aí.
Queremos ser referência em tecnologia no mundo, desenvolvendo produtos incríveis que irão impactar gerações. Para isso, precisamos nos cercar cada vez mais de pessoas excepcionais que topam fazer isso com a gente.