Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Quem Somos

Ao longo da história, lançamos mais de 70 títulos e ultrapassamos a marca de 1 bilhão de downloads, ficando entre os 20 maiores publishers de app do mundo.
A TFG nasceu em 2011 com dois irmãos, e hoje, somos um time de mais de 350 pessoas apaixonadas por criar as melhores e mais divertidas experiências para bilhões de jogadores no mundo inteiro.
Somos uma empresa brasileira com escritórios na Irlanda e nos Estados Unidos, e não vamos parar por aí.
Queremos ser referência em tecnologia no mundo, desenvolvendo produtos incríveis que irão impactar gerações. Para isso, precisamos nos cercar cada vez mais de pessoas excepcionais que topam fazer isso com a gente.

Depoimentos da equipe

• Giulia Paolillo
    Player Support Analyst

A TFG faz com que todos os colaboradores se sintam em casa! É evidente a preocupação com o bem-estar de cada um. Não são medidos esforços para manter a TFG um lugar confortável e acolhedor para todos. É uma empresa super inclusiva e eu como mãe, me sinto extremamente acolhida, respeitada e ouvida! Nossa cultura é baseada em autonomia, pessoas com ownership e iniciativa ganham bastante destaque! Desde que entrei na TFG, em maio de 2017, colaborei com a estruturação da minha área e com a implementação de novas ideias! Aqui ninguém trabalha no automático ;) O trabalho é sempre dinâmico e todos colaboraram com o crescimento das áreas e dos jogos! Todos se sentem parte do processo e sabem que possuem um papel importante no processo de criar o melhor jogo do mundo!

Bruno Lopes
    Game Engineer

Comecei na TFG em 2016, ainda como estagiário na área de Game Dev, o fato de trabalhar com excelentes profissionais fiz com que o meu desenvolvimento fosse muito rápido, hoje lidero uma equipe de 5 pessoas em um jogo que será lançado em breve. Aqui o processo de aprendizagem acontece em uma velocidade diferente do mercado, ter autonomia faz com que o trabalho seja mais dinâmico e pouco repetitivo, temos liberdade para implementar nossas próprias soluções para os desafios que enfrentamos, contando com o suporte de experts em cada área do conhecimento. Além disso, já impactamos a vida de 1 bilhão de pessoas, e cada jogo novo é uma oportunidade para aumentarmos esse número. Esse fator muda a forma como enxergamos o nosso trabalho, estamos em contato direto com nossos jogadores, entendendo suas frustrações e as transformando em um plano de ação. E o mais importante de tudo é que nos divertimos muito enquanto criamos nossos jogos, fazendo campeonatos internos frequentemente, happy hours, hackathons, além do ambiente super descontraído
    dentro dos times.

• Camila Scatolini
    Engineering Manager in Backend Services

Entrei na TFG em outubro de 2015, desde o início me identifiquei muito com a cultura de aprendizado, comprometimento e autonomia da empresa. Ao longo desses quase quatro anos aprendi muito com meus colegas e com os desafios que acompanham cada novo lançamento. Nenhum jogo é igual ao anterior, tenho que estar constantemente me adaptando e aprendendo para garantir que os nossos jogadores tenham a melhor experiência possível. Na equipe de Backend estamos sempre atrás de tecnologias novas que vão resolver melhor os nossos problemas, temos uma stack variada e estamos sempre testando novos projetos. Essa cultura de autonomia e de aprender com os erros foi crucial para que eu me desenvolvesse tão rápido, pois ela permite que você sempre pegue um pouco mais de responsabilidade do que acha que é capaz e assim esteja sempre evoluindo. A nossa missão é ambiciosa e eu tenho certeza de que vamos desenvolver jogos que irão divertir muita gente e marcar gerações.

Rodrigo Kashiwakura
    Backend Engineer

Nunca tinha imaginado trabalhar em uma empresa cheia de talentos repletos de criatividade e vontade de fazer acontecer. Desde que entrei na TFG aprendi não só as últimas técnicas de programação de Backend como também sobre a interação com todas as áreas necessárias para se criar um jogo de sucesso (Analytics, Rendering, Game Dev, Product Manager, etc). Ser um TFGer é ter orgulho, é ser lembrado por ter feito parte do desenvolvimento de jogos que tocam uma geração inteira. Sou TFGer por poder ser eu mesmo na empresa e por compartilhar do sonho de fazer jogos memoráveis

• Vitor Margato
    Head of Analytics, Adtech

Faz três anos que eu trabalho na TFG — três anos em que, todas as semanas, eu sinto que eu tenho desafios enormes pela frente, que exigem que eu me torne uma versão bem melhor de mim mesmo. Além dos desafios, dois fatores essenciais pra explicar por que eu gosto tanto da TFG são os colegas e a cultura. Meus colegas, incluindo os que eu tive a alegria de contratar, são pessoas que eu admiro muito. E eu me identifico profundamente com a nossa cultura — não só com as palavras na parede, mas com a forma como as pessoas realmente trabalham e se relacionam aqui dentro.

Luana Bueno
    3D Artist in Arts

Desde que iniciei a minha jornada na TFG no ano passado, tive a oportunidade de trabalhar com artistas incríveis que sempre admirei muito e de tirar minhas dúvidas com as pessoas que trabalharam em alguns dos maiores jogos da indústria, essa é uma experiência impagável. Tenho evoluído e me tornado uma pessoa muito mais segura e preparada, pois através dos programas de mentoria, tive uma orientação bem precisa em relação a minha carreira e os pontos em que poderia melhorar para continuar crescendo profissionalmente. Além de tudo, aqui fiz muitas amizades que me fazem rir todos os dias! Pessoas com as quais me divirto e que tenho prazer em estar em contato dentro e fora da empresa. Me sinto muito feliz em acordar todos os dias, atravessar a rua e vir trabalhar com os melhores artistas do mundo. Essa é uma experiência que nunca pensei em viver tão jovem. A TFG está mudando o cenário da indústria de games e estou muito orgulhosa de estar fazendo parte dessa mudança.

Benefícios que oferecemos

• Vale Refeição

Temos um vale refeição que está equiparado a região que estamos.

Vale Transporte e Auxílio Bike

Os TFGers podem escolher a melhor forma de chegar até TFG.

• Plano de saúde/Nutricionista

Nossos planos oferecem orientação médica 24h e temos acompanhamento com nutricionista.

Licença maternidade de 6 meses, Paternidade estendida e Auxílio creche

Damos suporte a TFGers que são pais e mães.

• Clube de corrida

Temos um clube de corrida e oferecemos todo suporte para que os TFGers preparem-se para maratonas.

Clube do Livro

Espaço dedicado ao aprendizado e desenvolvimento dos TFGers.

• Ambiente casual

Não temos dress code, nosso ambiente propicia que você tenha liberdade para ser quem quiser.

Snacks

Todos os dias temos café da manhã e da tarde, lanches e frutas disponíveis a todo momento.

Por que trabalhar na TFG

Impactar diariamente a vida de bilhões de pessoas ao redor do mundo, proporcionando a elas a melhor experiência e momentos que serão compartilhados entre gerações é o que fazemos.
Somos obcecados por qualidade, movidos por paixão e inovação.
Nosso time é formado por pessoas excepcionais que todos os dias se dedicam a criar jogos incríveis.
Estamos na vanguarda da tecnologia, evoluindo e construindo com ela diariamente.
Estar na TFG é sobre fazer parte de algo grande; temos o sonho de ser a melhor empresa de tecnologia para se trabalhar no mundo. Como fazer isso? Proporcionando diariamente aos nossos times espaço para propor ideias, valorizando autonomia e conhecimento.
Criar jogos é apenas o começo de um trabalho emocionante, divertido e repleto de aprendizados

Vagas em destaque

• Game Development Engineer

**About Us** TFG is among the 10 largest mobile gaming companies in the world, the largest in Latin Americ...

• Data Engineer

**About Us** TFG is one of the largest mobile gaming companies in the world with over 1 Billion downloads....

Ir para a vaga
    • Backend Engineer - Infrastructure (Devops/SRE)

TFG banner

Faça uma visita

TFG

Descrição:A TFG está entre as 10 maiores empresas de jogos mobile do mundo, sendo a maior da América Latina.