Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na TFG?

Ótimo ambiente de trabalho, para engenheiros.

QA

Prós: Muitos incentivos para fazer do ambiente de trabalho um lugar bacana. Muitas festas, pessoas bacanas e muito lugar para aprender já que todos que trabalham lá são muito bons.

Contras: Pouco reconhecimento nas áreas que não são de engenharia e algumas lideranças ruins impedem que os funcionários mostrem suas insatisfações e que algo seja feito para resolver os problemas. Outro problema é a dificuldade de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Prestem atenção em outras áreas que não são engenharia, elas também fazem parte da empresa.

Employer branding analyst da TFG respondeu:

Olá, em primeiro lugar gostaria de agradecer sua avaliação e também sua transparência em abordar esse tema.

Estamos trabalhando para melhorar a visibilidade e alinhamento entre os times, não só com a área de Q.A., mas também com diversas outras. Além disso, temos conversado com líderes e gestores para pensar em projetos que trarão resultados. Gostaria de aconselhá-lo a trazer essa temática junto ao líder também, temos a transparência como um dos nossos valores, é muito importante abordar esse assunto com clareza, pois, somos muito gratos pelo time incrível que temos e valorizamos o trabalho exercido por vocês.

Muito obrigado mais uma vez!

TFG

Descrição:A TFG está entre as 10 maiores empresas de jogos mobile do mundo, sendo a maior da América Latina.
Ao longo da história, lançamos mais de 70 títulos e ultrapassamos a marca de 1 bilhão de downloads, ficando entre os 20 maiores publishers de app do mundo.
A TFG nasceu em 2011 com dois irmãos, e hoje, somos um time de mais de 350 pessoas apaixonadas por criar as melhores e mais divertidas experiências para bilhões de jogadores no mundo inteiro.
Somos uma empresa brasileira com escritórios na Irlanda e nos Estados Unidos, e não vamos parar por aí.
Queremos ser referência em tecnologia no mundo, desenvolvendo produtos incríveis que irão impactar gerações. Para isso, precisamos nos cercar cada vez mais de pessoas excepcionais que topam fazer isso com a gente.