Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na TFG?

Ótima empresa para se trabalhar se estiver motivado o suficiente para aguentar a rotina.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Te dão muita autonomia, benefícios, confiam no teu trabalho e vão te remunerar de acordo com seu impacto. O pessoal é tranquilo e fácil de se enturmar. Provavelmente a melhor empresa de jogos para se trabalhar no Brasil.

Contras: Muita pressão, cultura extremamente workaholic, a maioria do pessoal trabalha no mínimo 10 horas por dia sem contar final de semana. Tem que estar muito motivado para aguentar a rotina.

Conselhos para presidência: Aliviar a carga horária e pagar hora extra aos que querem trabalhar muito.

TFG

Descrição:A TFG está entre as 10 maiores empresas de jogos mobile do mundo, sendo a maior da América Latina.
Ao longo da história, lançamos mais de 70 títulos e ultrapassamos a marca de 1 bilhão de downloads, ficando entre os 20 maiores publishers de app do mundo.
A TFG nasceu em 2011 com dois irmãos, e hoje, somos um time de mais de 350 pessoas apaixonadas por criar as melhores e mais divertidas experiências para bilhões de jogadores no mundo inteiro.
Somos uma empresa brasileira com escritórios na Irlanda e nos Estados Unidos, e não vamos parar por aí.
Queremos ser referência em tecnologia no mundo, desenvolvendo produtos incríveis que irão impactar gerações. Para isso, precisamos nos cercar cada vez mais de pessoas excepcionais que topam fazer isso com a gente.