Como é trabalhar na Têxtil J. Serrano?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Prós: Nao atrasa pagamento. Me ajuda com trocas de horarios para estudo. Pagou metade da minha faculdade

Contras: Nao possui benefícios

Foi muito bom trabalhar com voces.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Gostei muito da experiencia pq foi minha primeira empresa a servir minha dedicação.Super recomendo essa empresa pelo fato de essa ser minha primeira empresa de trabalho.

Contras: e de dificil horarios de trabalho,por onta dos horarios,por isso tmb estava tendo um pouco de dificuldade para me locomover para meu trabalho.

Conselhos para presidência: Cuide bem do seu patrimonio de emprego,pq ele que esta dando as suas refeicões de todos os dias.

Tenho facilidade para aprender

Revisor de TecidosEx-funcionário, saiu em 2016

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional.

Contras: De um lado, líderes despreparados para enfrentar crises e conduzir equipes. Do outro lado, profissionais esperando que os líderes resolvam tudo. Falta motivação e comprometimento.

Conselhos para presidência: Com a experiencia de vocês ajude-nos a sumir junto com a empresa

boa empresa

Prós: Tendo vontade você consegue reconhecimento, não atrasa o salario da região a melhor .

Contras: Refeitorio , sem muita opção ...

Conselhos para presidência: Uniformes, benefícios para os funcionários

Têxtil J. Serrano