Como é trabalhar na Canatiba?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Razoável

Conferente

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Hora extra, horários, refeitorio.

Contras: Sem benefícios como: cesta básica, vale refeição, convênio de custo alto

Conselhos para presidência: Mais benefícios e oferecer-nos ppr correto ao invez do mínimo exigido.

Mudança

Revisor

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Estabilidade !! Convênio médico Onibus

Contras: Falta de reconhecimento Salario baixo Nenhum benefício Nao pensa no lazer funcionários, familia.. Falta um grêmio..

Conselhos para presidência: Salário melhor... Mais benefícios Vale refeição Ajuda na compra de casa própria carro

Obrigado Jesus por através desse emprego poder prosseguir com meus objetivos

Urdidor I

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho tranquilidade para poder trabalhar bem

Contras: Nada a declarar estou lá a mais de 6 anos nunca atrasou pagamento aprendi muita coisa lá nessa empresa

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre em cima de uma melhor maneira de organizar cada setor da empresa

Uma excelente empresa para se trabalhar

Armador

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Uma empresa justa com os funcionários, possui um plano de carreira, o ambiente de trabalho é limpo, oferece transporte digno, plano de saúde

Contras: Poderia ter mais benefícios, como ticket alimentação ou cesta básica, e também poderia flexibilizar a assinatura de documentos para o pessoal que trabalha no período noturno, assim estes não precisariam deixar o seu descanso para ir para empresa somente para assinar um papel, o mesmo poderia ser feito através de um supervisor

Conselhos para presidência: Avalie a possibilidade de oferecer uma cesta básica, ou um ticket alimentação para seus funcionários, eles ficariam muito felizes

Canatiba