Como é trabalhar na Têxtil Abril?

Temos que fazer sempre o certo com dignidade e caráter e ética.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acolhedora ,funcionário são tratados com dignidade,na dificuldade eles fazem de tudo para ajudar ,existe união entre os colaboradores um ajudando o outro cada um sabe do seu trabalho a fazer.

Contras: Não tem crescimento dentro da empresa como se fosse um ciclo fechado.Nao oferece oportunidades para quem já está anos dentro da empresa.Nao existe treinamentos adequados para os funcionários como atendimento ao cliente,não oferece motivação para os colaboradores da empresa.

Conselhos para presidência: Tem que ter boa comunicação entre os colaboradores,passar seus conhecimentos ao próximo e principalmente respeito entre as pessoas.

Repositor AEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito boa, aos sábados até as 18 horas eles dão marmita, vale transporte, tem pouco oportunidade para crescer você entrando extra....

Contras: Pessoas muito despreparada para a liderança, muito moinho de fofocas e puxa sacos e p gerente finge não ver se você é nova na empresa ficam te colocando pra baixo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Algumas amizades que fazemos é o fato de o patrão não ficar fazendo pressão o funcionário trabalha mais tranquilo

Contras: Nem sempre somos reconhecido pelos nossos esforços talvez se formos mais próximos do patrão consigamos elogios que nem sempre são merecidos realmente

Conselhos para presidência: Procure observar mais de perto pra ver quem realmente se esforça para cumprir com suas obrigações ás vezes ele se sente invisível e por isso acaba se desmotivando

Levando

Prós: Paga direito os funcionários ,deposita o fgts direito.

Contras: Não tem nenhum benefício, e o final de semana e 11 horas trabalhadas.

Conselhos para presidência: Olha um pouco para os benefícios que o funcionário precisa.

Foi uma escola! Mas para crescer e me realizar preciso de um lugar que reconheça e valorize o meu trabalho!

Assistente de Estilo

Prós: Ambiente muito agradavel, lugar propicio para crescimento e aprendizado! Foi uma escola pra mim!

Contras: Empresa familiar, salario baixo, pouca chances de crescimento, resistencia a mudanças, funcionarios despreparados!

Têxtil Abril