Como é trabalhar na Tevah?

Ótima

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Empresa séria e organizada,flexível com os horários dos funcionários,paga sempre em dia,procurando pagar prêmios e bonificações sempre que possível.

Contras: Ajustes vitalícios são realmente um ponto a se pensar,pensando na produtividade das costureiras, sendo que esse tipo de serviço acabar atrapalhando a produtividade.

excelente empresa

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: ótima estrutura de treinamento e relacionamento com os seus funcionários, dando bom respaldo e oportunidades a seus funcionários. recomendo para trabalhar

Contras: franquias sem ligação direta entre si assim dificulta trocas e o conhecimento de seus vendedores entre os artigos vendidos por não terem um padrão entre si de mercadorias.

Crescimento total

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Teresina, PI

Prós: Ambiente de trabalho otimo,equipe extremamente capacitada e treinamento com uma frequência diária que fazia os colaboradores aumentar sua produtividade

Contras: Muito alta carga e horários sempre extrapolados,sobrecarregamento de trabalho e falta de refeição na dobra de turno pela empresa no qual se omitia