Como é trabalhar na Teva Medicamentos?

Valeu enquanto durou !

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A internacional nos ajuda muito ! Ainda possui grande portfolio ao redor do mundo com drogas que nao temos aqui no brasil ainda ! Aprende-se bastante e por ser pequena permite que vc se envolva em varias area

Contras: Forte reestruturacao cortando 14.000 posicoes ao redor do mundo vendeu unidade de negocio, juntou outras 2 e no brasil corte tao grande que quem ficou esta bastante assoberbado

Boa empresa, mas que está passando por um período conturbado

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa oferece boa remuneração, estacionamento gratuito no local, PLR, previdência privada 1:1, ótimo VR, auxílio creche, política de auxílio para cursos de idiomas, horário flexível e bom convênio (porém agora com coparticipação do funcionário). Além disso, possui produtos de qualidade, preza pela ética e preocupação com o paciente.

Contras: Empresa está passando por um período muito conturbado, com várias demissões. Não há plano de carreira estruturado e a chance de promoção em algumas áreas era quase inexistente. Pouca autonomia para execução das suas atividades. Poucos cargos operacionais diante da quantidade de gestores.

Conselhos para presidência: Preocupar-se mais em desenvolver planos de carreiras para os funcionários e assim reter talentos.

Boa para fazer dinheiro e aprender.

Assistente Administrativo

Prós: A TEva é uma empresa pequena no Brasil, mas grande no mundo. Todo mundo do escritório se conhece e o clima epe muito agradável. Além disse tem remuneração acima do mercado

Contras: Apesas de muitos benefícios a chance de desenvolvimento e promoção para outros cargos, ou possibilidade de mudança de área são muito pequenas. Esta é uma parte que precisa ser revisada.

Conselhos para presidência: Pensar com a mente de uma empresa deste porte é o primeiro passo para que ela volte a ser o que era antes.

Demite mais do que contrata

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Produtos com excelente qualidade e utilidade reconhecidas pela classe médica. Excelentes benefícios, como salário, participação de lucros e política de veículos.

Contras: Reembolso do plano de saúde é muito ruim e os departamentos de suporte, como por exemplo TI, são lentos. O que mais chama atenção na empresa, alem das constantes restruturações, é a falta de competência uma parte dos gestores de distritos. Empresa demite mais do que contrata.

Conselhos para presidência: Buscar ficar mais próximo de quem faz o negócio girar. Sair do escritório, ouvir as pessoas.

Empresa com potencial humano, mas que se apega a detalhes pouco significantes

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é desafiador, os profissionais são altamente capacitados, possibilidade de sair mais cedo as sextas-feiras mediante compensação de horas

Contras: A empresa carece de planejamento em geral: não existe direcionamento estratégico, processos são raros e prioridades não são claras. A operação Brasil possui pouca autonomia e raramente questiona demandas vindas da regional, mesmo que essas demandas não façam sentido, o que sobrecarrega as equipes locais. Alta gerência do Brasil é muito presa à micro-gestão de atividades

Honesta

Analista Financeiro

Prós: Beneficios otimos, e grande potencial de crescimento, ótimo para aprender sobra a area em que trabalha devido ao quadro enxuto, existe a oportunidade de aprender muito sobre sua area e areas correlatas

Contras: falta de plano de carreiras, e investimento no desenvolvimento de carreiras, além de estar passando por um momento dificil globalmente, onde há desinvestimentos nos proximos anos

Conselhos para presidência: Invista mais nos funcionarios que estão na empresa hoje.

Empresa Israelense em crescimento

Gerente Médico

Prós: Empresa com inovações e lançamentos para necessidades não atendidas. Tem um bom plano de saúde. Contato muito próximo com os níveis regionais e globais da cia.

Contras: Ainda não está consolidada no país. Empresa com aproximadamente 100 funcionários e cortando investimentos pelos anos de 2018 e 2019. Grande desafio para os próximos anos.

Empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e excelente profissionais. .

Contras: Processos antigos e sem previsão de melhora. .

Boa empresa!

Assistente de Marketing

Prós: Beneficios, ambiente de trabalho, muito conhecimento, envolvimento com diversas areas, interação, é uma empresa para ter bons conhecimentos e aprendizado

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, muita mão de obra para poucas pessoas, muitos cargos altos, equipes pequenas, não há promoção ou prove terceiros.

Bons salários

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa remuneração e benefícios, empresa bem localizada. Empresa ainda é pequena no Brasil mas busca sempre melhorias para o funcionário. Estrutura do escritório confortável.

Contras: Gestores pouco preparados, não há planos de desenvolvimento, RH pouco estruturado. Empresa cresceu muito em pouco tempo e o RH não conseguiu acompanhar.

Teva Medicamentos