Como é trabalhar na Teva Medicamentos?

Muito gerente e pouca habilidade em gestão de pessoas.

Representante PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa multinacional de grande porte. Tem um conjunto de benefícios na média do mercado, também nada de extraordinário. Tem um excelente conjunto de princípios e valores, mas não os coloca em pratica.

Contras: Gestão com modelo arcaico. Com foco apenas em resultados e com chicote na mão. Tem um belo discurso de princípios e valores mas não os aplica.

Conselhos para presidência: Gestão de pessoas trata-se habilidade com gente. Ter o melhor resultado não deve ser pré-requisito absoluto para promover a cargo de gestão. Contratar gestores com histórico de passagem por empresas de modelo de gestão medíocres trará resultados medíocres.

Empresa boa apenas pra quem manda.

Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios. Oportunidade de poder treinar inglês. Muitas atividades extras beneficentes. Salario de mercado e chance de conhecer outras unidades fora do pais como EUA e Israel por exemplo.

Contras: Gerencia fraca com mentalidade atrasada. Pessoas em cargos chaves com muito tempo de casa estão desmotivadas atrasando e desmotivando quem entra. Muito gerente e pouco analista. Por conta dos beneficios o nivel de exigencia é fora do padrão de mercado. Empresa tem potencial, mas parece ser um lugar bom apenas pra gerentes. Nivel do turn over é absurdo. Mais de 50% por ano.

Conselhos para presidência: Menos gerentes e mais analistas

Prós: Escritório pequeno, o que possibilita interação com outras áreas sem maiores dificuldades Boa localização Bons benefícios Empresa séria e que leva o compliance muito a sério também

Contras: Não existe Plano de carreira e desenvolvimento Processos inacabados Poucos funcionários para muitas atividades Sobrecarga de trabalho PLR inferior ao do mercado

Muito boa

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é maravilhosa e permite um aprendizado enorme. A equipe em que trabalhava era bem estruturada e permite desenvolvimento em várias etapas do processo

Contras: A diretoria / gerência ainda têm a mente muito pequena e com isso, acaba prejudicando os funcionários... Acabam por desmotivar e as pessoas acabam por saindo da empresa

Bom local para trabalhar com pontos a serem trabalhados.

Analista de Assuntos Regulatórios PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável entre colegas de outras equipes, empresa em ascenção, boa remuneração, bons benefícios, relativamente próximo ao trabalho, liberdade no desenvolvimento das atividades.

Contras: Clima organizacional pesado, área de recursos humanos em desenvolvimento (ficará boa), ausência de processo centralizado na matriz, muitos cargos de chefia.

A TEVA será a maior companhia do mundo em breve!

Representante de Vendas

Prós: Respeito as pessoas e oportunidade de crescimento

Contras: Previdência, plano de carreira, processos mais rápidos e salário

Conselhos para presidência: Seguir valorizando pessoas, oferecendo melhores condições, investimento em estudos e capacitação, além de trabalhos voltamos para a responsabilidade social.

Prós: Empresa em pleno crescimento. Ambiente de trabalho excelente. Ótimos benefícios.

Contras: Mudanças estruturais constantes.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários.

excepcional esta companhia

Representante

Prós: Empresa em crescimento.... oportu idades de carreira... cultura e benefícios

Contras: Melhoria nos processos de cota.... mais transparência

Conselhos para presidência: Focar nos talentos internos

boa

Prós: Qualidade de vida profissional

Contras: Rotina com muitas viagens. Mais tempo longe da família

Conselhos para presidência: melhoria de estabelecimento de cotas

Prós: Empresa que oferece bom ambiente de trabalho com respeito entre os colaboradores e flexibilidade para a entrega de resultados.

Contras: Fluxo de comunicação e contratações

Teva Medicamentos