Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teva Medicamentos?

23 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    2.07
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    Teva

    Diretor Associado

    São Paulo, SP


    Prós: Salario, beneficios e localizacao.

    Contras: Desorganizada. Nao sabe para onde vai e nem tem uma estrategia definida. Plano de carreira indefinido.

    Conselhos para presidência: Preocupe se com as pessoas e o clima organizacional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa com potencial humano, mas que se apega a detalhes pouco significantes

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é desafiador, os profissionais são altamente capacitados, possibilidade de sair mais cedo as sextas-feiras mediante compensação de horas

    Contras: A empresa carece de planejamento em geral: não existe direcionamento estratégico, processos são raros e prioridades não são claras. A operação Brasil possui pouca autonomia e raramente questiona demandas vindas da regional, mesmo que essas demandas não façam sentido, o que sobrecarrega as equipes locais. Alta gerência do Brasil é muito presa à micro-gestão de atividades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Mediana

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes maravilhosas, com relações interpessoais e dinâmicas. Benefícios e salários razoáveis. Próximo a bons restaurantes e fácil acesso de transporte público.

    Contras: Não há plano de carreira, muitos gerentes e poucos analistas, má execução de processos, sistemas operacionais antigos, descaso com empregados terceiros e irregularidade em processos legais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Muito gerente e pouca habilidade em gestão de pessoas.

    Representante PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional de grande porte. Tem um conjunto de benefícios na média do mercado, também nada de extraordinário. Tem um excelente conjunto de princípios e valores, mas não os coloca em pratica.

    Contras: Gestão com modelo arcaico. Com foco apenas em resultados e com chicote na mão. Tem um belo discurso de princípios e valores mas não os aplica.

    Conselhos para presidência: Gestão de pessoas trata-se habilidade com gente. Ter o melhor resultado não deve ser pré-requisito absoluto para promover a cargo de gestão. Contratar gestores com histórico de passagem por empresas de modelo de gestão medíocres trará resultados medíocres.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Valeu enquanto durou !

    Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A internacional nos ajuda muito ! Ainda possui grande portfolio ao redor do mundo com drogas que nao temos aqui no brasil ainda ! Aprende-se bastante e por ser pequena permite que vc se envolva em varias area

    Contras: Forte reestruturacao cortando 14.000 posicoes ao redor do mundo vendeu unidade de negocio, juntou outras 2 e no brasil corte tao grande que quem ficou esta bastante assoberbado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Demite mais do que contrata

    Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Produtos com excelente qualidade e utilidade reconhecidas pela classe médica. Excelentes benefícios, como salário, participação de lucros e política de veículos.

    Contras: Reembolso do plano de saúde é muito ruim e os departamentos de suporte, como por exemplo TI, são lentos. O que mais chama atenção na empresa, alem das constantes restruturações, é a falta de competência uma parte dos gestores de distritos. Empresa demite mais do que contrata.

    Conselhos para presidência: Buscar ficar mais próximo de quem faz o negócio girar. Sair do escritório, ouvir as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Honesta

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios otimos, e grande potencial de crescimento, ótimo para aprender sobra a area em que trabalha devido ao quadro enxuto, existe a oportunidade de aprender muito sobre sua area e areas correlatas

    Contras: falta de plano de carreiras, e investimento no desenvolvimento de carreiras, além de estar passando por um momento dificil globalmente, onde há desinvestimentos nos proximos anos

    Conselhos para presidência: Invista mais nos funcionarios que estão na empresa hoje.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa Israelense em crescimento

    Gerente Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com inovações e lançamentos para necessidades não atendidas. Tem um bom plano de saúde. Contato muito próximo com os níveis regionais e globais da cia.

    Contras: Ainda não está consolidada no país. Empresa com aproximadamente 100 funcionários e cortando investimentos pelos anos de 2018 e 2019. Grande desafio para os próximos anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa!

    Assistente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios, ambiente de trabalho, muito conhecimento, envolvimento com diversas areas, interação, é uma empresa para ter bons conhecimentos e aprendizado

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, muita mão de obra para poucas pessoas, muitos cargos altos, equipes pequenas, não há promoção ou prove terceiros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa apenas pra quem manda.

    Analista de Infraestrutura SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios. Oportunidade de poder treinar inglês. Muitas atividades extras beneficentes. Salario de mercado e chance de conhecer outras unidades fora do pais como EUA e Israel por exemplo.

    Contras: Gerencia fraca com mentalidade atrasada. Pessoas em cargos chaves com muito tempo de casa estão desmotivadas atrasando e desmotivando quem entra. Muito gerente e pouco analista. Por conta dos beneficios o nivel de exigencia é fora do padrão de mercado. Empresa tem potencial, mas parece ser um lugar bom apenas pra gerentes. Nivel do turn over é absurdo. Mais de 50% por ano.

    Conselhos para presidência: Menos gerentes e mais analistas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Teva Medicamentos

RH: quer atrair bons talentos?