Como é trabalhar na Teva Medicamentos?

excepcional esta companhia

Representante

Prós: Empresa em crescimento.... oportu idades de carreira... cultura e benefícios

Contras: Melhoria nos processos de cota.... mais transparência

Conselhos para presidência: Focar nos talentos internos

Boa empresa, mas que está passando por um período conturbado

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa oferece boa remuneração, estacionamento gratuito no local, PLR, previdência privada 1:1, ótimo VR, auxílio creche, política de auxílio para cursos de idiomas, horário flexível e bom convênio (porém agora com coparticipação do funcionário). Além disso, possui produtos de qualidade, preza pela ética e preocupação com o paciente.

Contras: Empresa está passando por um período muito conturbado, com várias demissões. Não há plano de carreira estruturado e a chance de promoção em algumas áreas era quase inexistente. Pouca autonomia para execução das suas atividades. Poucos cargos operacionais diante da quantidade de gestores.

Conselhos para presidência: Preocupar-se mais em desenvolver planos de carreiras para os funcionários e assim reter talentos.

Boa para fazer dinheiro e aprender.

Assistente Administrativo

Prós: A TEva é uma empresa pequena no Brasil, mas grande no mundo. Todo mundo do escritório se conhece e o clima epe muito agradável. Além disse tem remuneração acima do mercado

Contras: Apesas de muitos benefícios a chance de desenvolvimento e promoção para outros cargos, ou possibilidade de mudança de área são muito pequenas. Esta é uma parte que precisa ser revisada.

Conselhos para presidência: Pensar com a mente de uma empresa deste porte é o primeiro passo para que ela volte a ser o que era antes.

Empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e excelente profissionais. .

Contras: Processos antigos e sem previsão de melhora. .

Bons salários

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa remuneração e benefícios, empresa bem localizada. Empresa ainda é pequena no Brasil mas busca sempre melhorias para o funcionário. Estrutura do escritório confortável.

Contras: Gestores pouco preparados, não há planos de desenvolvimento, RH pouco estruturado. Empresa cresceu muito em pouco tempo e o RH não conseguiu acompanhar.

Neutra.

Analista de Controle de Qualidade

Prós: Empresa acolhedora e com ótimos benefícios para os seus colaboradores. Empresa onde o profissional consegue se desenvolver, aplicar e ampliar conhecimentos.

Contras: Instabilidade a nível global devido aos recentes resultados da mesma na bolsa de valores. Está questão pode ser melhor elucidada em uma rápida pesquisa na internet.

Muito boa

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é maravilhosa e permite um aprendizado enorme. A equipe em que trabalhava era bem estruturada e permite desenvolvimento em várias etapas do processo

Contras: A diretoria / gerência ainda têm a mente muito pequena e com isso, acaba prejudicando os funcionários... Acabam por desmotivar e as pessoas acabam por saindo da empresa

A TEVA será a maior companhia do mundo em breve!

Representante de Vendas

Prós: Respeito as pessoas e oportunidade de crescimento

Contras: Previdência, plano de carreira, processos mais rápidos e salário

Conselhos para presidência: Seguir valorizando pessoas, oferecendo melhores condições, investimento em estudos e capacitação, além de trabalhos voltamos para a responsabilidade social.

Prós: Empresa em pleno crescimento. Ambiente de trabalho excelente. Ótimos benefícios.

Contras: Mudanças estruturais constantes.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários.

boa

Prós: Qualidade de vida profissional

Contras: Rotina com muitas viagens. Mais tempo longe da família

Conselhos para presidência: melhoria de estabelecimento de cotas

Teva Medicamentos