Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Teuto

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Teuto

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em Anápolis, GO

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Teuto, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Colegas da faculdade enco traram o anúncio de vagas na internet e divulgaram na nossa classe. Daí me inscrevi para ser entrevistado e me saí bem na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Assunto tecnico Pessoais

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Anápolis, GO

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Teuto, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei enteresante, pois foi minha primeira entrevista de emprego. Não fiquei muito nervosa como eu imaginava, acredito que fui bem na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não achei nem uma pergunta difícil de responder. Mais todas foi enteresantes, pois foi tudo sobre a minha pessoa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Teuto

Descrição:A Teuto é uma empresa farmacêutica que possui a Pfizer, líder do segmento no mundo, como acionista. Criada em 1947, em Minas Gerais, mas logo se expandiu para outros mercados. Atualmente, possui o maior complexo farmacêutico da América Latina onde produz medicamentos, genéricos (sendo que possui 50% da linha), produtos hospitalares, cosméticos, fitoterápicos e suplementos alimentares. Além de estar presente em todo o território nacional, a Teuto também exporta para países da América do Sul, Europa, América Central, África e Oriente Médio.