Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teuto?

100 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Curitiba, PR


    Prós: Me dediquei inteiramente ao meu trabalho no Teuto e procurei usar minha sabedoria, criatividade, disposição e talento para que pudesse evoluir ,crescer profissionalmente e assim seguir um caminho de sucesso e satisfação. A empresa é como uma "segunda família".Portanto, merece dedicação, respeito e zelo. Pois é um bem valioso que merece destaque e atenção. Dou valor a tudo isso, pois trabalhei com amor. Almejando um futuro promissor, seguindo os valores, normas e regras morais. Aprendi na minha família que somente com responsabilidade e dinamismo que alcançamos sucesso e assim podemos colher bons frutos.

    Contras: Hoje não sei como está, mas antes tínhamos muitos problemas com data de recebimento de premiações, raramente recebíamos na data que havia sido combinada, sem contar que os prêmios não faziam parte de nosso salário não recebíamos nenhum benefício sobre eles exemplo: férias, 13. salário e FGTS.

    Conselhos para presidência: Empresa de grande potencial no mercado que valoriza os funcionários no sentido de promoção. Legalizar a parte de premiação da área comercial. Mas no mais é um empresa maravilhosa de trabalhar resumindo foi um grande aprendizado para mim e para minha vida trabalhar no Teuto, cresci muito profissionalmente, após minha experiência no Teuto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Se é Teuto é de confiança!

    Líder de Equipe

    Anápolis, GO


    Prós: Ao contrário de outras empresas que já trabalhei, meu esforço e capacidade de trabalho foram logo reconhecidos.
    A empresa não atrasa o pagamento de Salário, férias, etc.

    Contras: Não existe um Plano de ação para o treinamento de funcionário em novos cargos.
    A Gerência cobra muito porem não oferece suporte algum para o que foi cobrado.
    A empresa exige muita produção e cobrava pouca Qualidade, porem, recentemente, está mudando sua maneira de pensar, de agir...
    Enfim a empresa esta no caminho certo! E...
    Seguindo dessa maneira logo poderemos dizer sim; de peito aberto que,
    "Se é Teuto é de Confiança!"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa, porém antiquada

    Analista SEM

    Anápolis, GO


    Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa é uma ótima escola para quem está iniciando a carreira, grande portfólio de produtos. Salários razoáveis para a região de Goiás.

    Contras: Empresa parada no tempo, se nega a investir na atualização de seus equipamentos e aperfeiçoamento dos profissionais, tem sido ultrapassada e deixada para trás a passos largos pela concorrência local, em espacial da Brainfarma/Hypermarcas. Gestão antiquada e familiar demais para o porte da empresa, muitos processos engessados e defasados, recursos eletrônicos em especial são sistematicamente mau utilizados ou simplesmente negligenciados.

    Conselhos para presidência: Aceitem o futuro em invistam na renovação. O material humano e a estrutura física que vocês tem em mãos são incríveis, mas sem investimento, não há como crescer de forma sustentável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    Analista de Desenvolvimento Farmacêutico Sênior

    Anápolis, GO


    Prós: Ambiente trabalho agradavel.Pessoas comprometidas, focadas e trabalham com alegria. Carga horaria de trabalho nao muito estressante, flexibilodade dos gestores

    Contras: Promocao demorada, mais de 2 anos, empresa nao possui programa de participacao de resultados, salario abaixo de empresas da area, pouco investimento em tecnologia

    Conselhos para presidência: Investimfnto em novos produtos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa sem cultura de crescimento proficional

    Analista de Desenvolvimento AnalíticoEx-funcionário, saiu em 2016

    Anápolis, GO


    Prós: Estrutura dos laboratórios muito boa com equipamentos modernos alem de apoio tecnologico e cientifico muito bom com projetos bem estruturados.

    Contras: cultura da empresa de promover os colegas de futebol ao invés de bons profissionais dando pouca atenção ao crescimento profissional daqueles que se dedicam a empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Cada dia um novo desafio.

    Funcionário


    Prós: Acho bacana os projetos tomarem forma de maneira rápida. Realmente a empresa ganha em qualidade e isso tem melhorado muito.

    Contras: Algumas pessoas ocupam cargos que não condiz com sua postura e isso acaba prejudicando outras que realmente desenvolve suas atividades de maneira profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom aprendizado

    Analista da Garantia da Qualidade Pleno

    Anápolis, GO


    Prós: Equipe de boa convivência; alimentação na empresa; contato com diferentes hierarquias; a empresa oferece muito aprendizado devido à tecnologia que fornece em alguns setores.

    Contras: É muito difícil conseguir cursos externos pela empresa; o plano de saúde não é gratuito, há uma taxa significativa a ser paga; as promoções dependem do setor, há setores que tem muito e outros que não tem nada; a empresa perdeu a flexibilidade aos funcionários durante os últimos anos (quando a empresa precisa de você, você deve estar lá, se você precisa da empresa, ela não é flexível em te ajudar, pelas normas do RH).

    Conselhos para presidência: Que a empresa valorize mais o funcionário, tanto na parte financeira, tanto oferecendo mais cursos, quanto na parte de sua vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Oportunidade de aprendizado

    Analista de Controle de Qualidade

    Anápolis, GO


    Prós: O Teuto nos proporciona vários benefícios, hospitalidade e programas na qual incluem os colaboradores, nao havendo divisão de classes ou cargos, nivelando uma mesma contribuição para todos.

    Contras: Atribuição do banco de horas. Melhor regulagem na falta de reagentes químicos para analises físico-químicas urgentes.

    Conselhos para presidência: Bom convívio, demonstração de esforço e humildade em primeiro lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa

    Analista de Sistemas Pleno

    Anápolis, GO


    Prós: MTS benefícios, participação nos lucros, incentivos financeiro,bom ambiente de trabalho, reconhecimento por parte das diretoria, possibilidade de carreira dentro das empresas

    Contras: A localização das empresa é longe dá cidade o que dificulta o acesso, a gerência as vezes faz diferença entre um funcionário e outro fazendo

    Conselhos para presidência: Deem oportunidades para novos talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa de trabalhar

    Eletricista de Manutenção

    Anápolis, GO


    Prós: Muita coisa pra aprender, maquinas importadas. Bastante problemas isso obriga o progissional de manutençao estar atento a deu conhecimento .

    Contras: Sem expectativa de promoçao sem planejamento e controle da manutençao, trabalha apenas com manutençao corretiva , sem plano fde cargo e salario.

    Conselhos para presidência: Trabalhar como empresa grande que è, nao como empresa pequena, ter melhor planejamento e execução do projeto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teuto

Descrição:A Teuto é uma empresa farmacêutica que possui a Pfizer, líder do segmento no mundo, como acionista. Criada em 1947, em Minas Gerais, mas logo se expandiu para outros mercados. Atualmente, possui o maior complexo farmacêutico da América Latina onde produz medicamentos, genéricos (sendo que possui 50% da linha), produtos hospitalares, cosméticos, fitoterápicos e suplementos alimentares. Além de estar presente em todo o território nacional, a Teuto também exporta para países da América do Sul, Europa, América Central, África e Oriente Médio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?