Como é trabalhar na Teuto?

Boa empresa, porém antiquada

Analista SEM

Anápolis, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa é uma ótima escola para quem está iniciando a carreira, grande portfólio de produtos. Salários razoáveis para a região de Goiás.

Contras: Empresa parada no tempo, se nega a investir na atualização de seus equipamentos e aperfeiçoamento dos profissionais, tem sido ultrapassada e deixada para trás a passos largos pela concorrência local, em espacial da Brainfarma/Hypermarcas. Gestão antiquada e familiar demais para o porte da empresa, muitos processos engessados e defasados, recursos eletrônicos em especial são sistematicamente mau utilizados ou simplesmente negligenciados.

Conselhos para presidência: Aceitem o futuro em invistam na renovação. O material humano e a estrutura física que vocês tem em mãos são incríveis, mas sem investimento, não há como crescer de forma sustentável.

Empresa boa de trabalhar

Eletricista de Manutenção

Anápolis, GO

Prós: Muita coisa pra aprender, maquinas importadas. Bastante problemas isso obriga o progissional de manutençao estar atento a deu conhecimento .

Contras: Sem expectativa de promoçao sem planejamento e controle da manutençao, trabalha apenas com manutençao corretiva , sem plano fde cargo e salario.

Conselhos para presidência: Trabalhar como empresa grande que è, nao como empresa pequena, ter melhor planejamento e execução do projeto.

Uma empresa grande, com visão limitada.

Farmacotécnico PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Anápolis, GO

Prós: É uma escola, ótimo para se aprender e fazer amizades! Existe a cultura de ensinar os novos colaboradores. Estrutura bonita, e ampla e uma excelente creche.

Contras: Não ha um politica de cargos e salários. Trabalho sobre pressão intensa e gestores com visão limitada ! Talento e competência não é sinônimo de competência dentro da empresa. Se você sorrir, terá mais chances.. Praticamente não existe benefícios.

Conselhos para presidência: Incentivo a produtividade, ao estudo e a qualidade de vida do colaborador. E benefícios para manter o colaborador motivado.

Se está no Banner, tem que pagar "PPL"

Amostrador

Anápolis, GO

Prós: Nas áreas de Farmácia sempre há oportunidade de crescimentos dos seus colaboradores, bom ambiente de trabalho, ótimo local de trabalho, descontos em algumas faculdades, supervisão sempre acessível.

Contras: Plano de saúde absurdo de caro, pressão por produção, muitos descontos na folha de pagamentos, seleções internas forjada só passa quem tem o famoso QI, poucos benefícios aos colaboradores, não há brindes para datas comemorativas, segurar colaboradores que não querem trabalhar, colaboradores desmotivados, PPL uma lenda, Refeição péssima, Salário Ruim !

Conselhos para presidência: investir em benefícios, pagar PPL,

Recomendo para quem quer seguir nessa área

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: O Salário não é ruim. No horário que trabalho é tranquilo, os colegas ajudam bastante. Tem Oportunidade de crescimento para quem quer seguir carreira.

Contras: A comida poderia ser melhor, com mais variedades. Algumas pessoas tem privilégios por saber mais do que os outros. Você acaba tendo que trabalhar mais quando falta alguém.

Conselhos para presidência: Menos cobrança e mais exemplos. Não cobre de alguém o que nem você tem q oferecer.

Intermédia.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente profissional. Empresa sólida. Participação nos lucros. Possibilidade de crescimento. Salário acima da média.

Contras: Gestão ruim. Gerentes de vendas não conseguem ser imparciais. Estrutura do departamento com falhas. Metas altas.

Avaliação básica

Supervisor

Anápolis, GO

Prós: Clima entre os colaboradores. Almoço servido na empresa de boa qualidade

Contras: Não existe plano de cargos e salários. Não trabalha com banco de horas.

Muito bom pra trabalhar, só que os colaboradores não são reconhecidos, e são mal remunerados.

Anápolis, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, opções em varias áreas e seleção interna .

Contras: Horários mal divididos, instalações em más condições.

Conselhos para presidência: Observe os colaboradores, as vezes os mais esforçados são os menos reconhecidos.

neutro

Auxiliar de Produção

Anápolis, GO

Prós: Salário nos dias certos sem atrasos.

Contras: Horário muiito ruiim o terceiro turno deveria entra mais cedo e sai mais cedo As 6 hrs da manha

Conselhos para presidência: Melhorar os horarios

Prós: Oportunidades de crescimento Programas de melhoria de processo

Contras: Muitas pessoas trabalham sem ter trabalho em equipe, como se cada turno fosse uma empresa.

Conselhos para presidência: Não conheço

Teuto

Descrição:A Teuto é uma empresa farmacêutica que possui a Pfizer, líder do segmento no mundo, como acionista. Criada em 1947, em Minas Gerais, mas logo se expandiu para outros mercados. Atualmente, possui o maior complexo farmacêutico da América Latina onde produz medicamentos, genéricos (sendo que possui 50% da linha), produtos hospitalares, cosméticos, fitoterápicos e suplementos alimentares. Além de estar presente em todo o território nacional, a Teuto também exporta para países da América do Sul, Europa, América Central, África e Oriente Médio.