Como é trabalhar na Teuto?

Se está no Banner, tem que pagar "PPL"

Amostrador

Anápolis, GO

Prós: Nas áreas de Farmácia sempre há oportunidade de crescimentos dos seus colaboradores, bom ambiente de trabalho, ótimo local de trabalho, descontos em algumas faculdades, supervisão sempre acessível.

Contras: Plano de saúde absurdo de caro, pressão por produção, muitos descontos na folha de pagamentos, seleções internas forjada só passa quem tem o famoso QI, poucos benefícios aos colaboradores, não há brindes para datas comemorativas, segurar colaboradores que não querem trabalhar, colaboradores desmotivados, PPL uma lenda, Refeição péssima, Salário Ruim !

Conselhos para presidência: investir em benefícios, pagar PPL,

Recomendo para quem quer seguir nessa área

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: O Salário não é ruim. No horário que trabalho é tranquilo, os colegas ajudam bastante. Tem Oportunidade de crescimento para quem quer seguir carreira.

Contras: A comida poderia ser melhor, com mais variedades. Algumas pessoas tem privilégios por saber mais do que os outros. Você acaba tendo que trabalhar mais quando falta alguém.

Conselhos para presidência: Menos cobrança e mais exemplos. Não cobre de alguém o que nem você tem q oferecer.

Intermédia.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente profissional. Empresa sólida. Participação nos lucros. Possibilidade de crescimento. Salário acima da média.

Contras: Gestão ruim. Gerentes de vendas não conseguem ser imparciais. Estrutura do departamento com falhas. Metas altas.

Avaliação básica

Supervisor

Anápolis, GO

Prós: Clima entre os colaboradores. Almoço servido na empresa de boa qualidade

Contras: Não existe plano de cargos e salários. Não trabalha com banco de horas.

Muito bom pra trabalhar, só que os colaboradores não são reconhecidos, e são mal remunerados.

Anápolis, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, opções em varias áreas e seleção interna .

Contras: Horários mal divididos, instalações em más condições.

Conselhos para presidência: Observe os colaboradores, as vezes os mais esforçados são os menos reconhecidos.

neutro

Auxiliar de Produção

Anápolis, GO

Prós: Salário nos dias certos sem atrasos.

Contras: Horário muiito ruiim o terceiro turno deveria entra mais cedo e sai mais cedo As 6 hrs da manha

Conselhos para presidência: Melhorar os horarios

Prós: Oportunidades de crescimento Programas de melhoria de processo

Contras: Muitas pessoas trabalham sem ter trabalho em equipe, como se cada turno fosse uma empresa.

Conselhos para presidência: Não conheço

oportunidade

Operador de Máquinas

Anápolis, GO

Prós: Oportunidade. Crescimento. Plano de carreira

Contras: Da Oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhor gerenciamento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitos amigos fiz por lá adquiri algumas coisas através do salário.

Contras: Muita panelinha pessoas beneficiadas pela amizade e não pela capacidade.

Conselhos para presidência: Respeitar mais os colaboradores reconhecer o esforço de cada um.

Não vou construir minha vida profissional nesta empresa.

Técnico

Anápolis, GO

Prós: Trabalho em particular com uma ótima equipe.

Contras: Desvalorização dos funcionários, baixos salários, e poucos benefícios... A empresa está cortando muitos benefícios... Altíssima rotatividade, melhorar o plano de carreira.

Conselhos para presidência: O maior bem da uma empresa são seus colaboradores. Profissionais satisfeito = a excelência de produtos.

Teuto

Descrição:A Teuto é uma empresa farmacêutica que possui a Pfizer, líder do segmento no mundo, como acionista. Criada em 1947, em Minas Gerais, mas logo se expandiu para outros mercados. Atualmente, possui o maior complexo farmacêutico da América Latina onde produz medicamentos, genéricos (sendo que possui 50% da linha), produtos hospitalares, cosméticos, fitoterápicos e suplementos alimentares. Além de estar presente em todo o território nacional, a Teuto também exporta para países da América do Sul, Europa, América Central, África e Oriente Médio.