Como é trabalhar na Teuto?

Aprendizado

Aprendiz

Anápolis, GO

Prós: Empresa flexível e responsável, ótimo aprendizado, capacita seus profissionais, altas tecnologias, grande concorrente no mercado , produtos de boa qualidade.

Contras: Nenhuma reclamação.

Médio

Analista de Marketing Júnior

Anápolis, GO

Prós: O tamanho; a quantidade de pessoas; a variedade das pessoas que trabalham lá. O tamanho; a quantidade de pessoas; a variedade das pessoas que trabalham lá.

Contras: A diretoria e seus objetivos.

Empresa sem cultura de crescimento proficional

Analista de Desenvolvimento AnalíticoEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Estrutura dos laboratórios muito boa com equipamentos modernos alem de apoio tecnologico e cientifico muito bom com projetos bem estruturados.

Contras: cultura da empresa de promover os colegas de futebol ao invés de bons profissionais dando pouca atenção ao crescimento profissional daqueles que se dedicam a empresa!

padrão brasileiro

Mecânico

Anápolis, GO

Prós: o espaço de lazer da empresa é bem agradavel

Contras: as condiçoes de trabalho e o transporte

Conselhos para presidência: melhorar o transporte, a comida e melhores oportunidades

Prós: Acesso a vários tipos de informações.

Contras: A empresa poderia dar mais valor nos funcionários e proibir o nepotismo.

Conselhos para presidência: Veja mais de perto como seus gestores trabalham! Manutenção é uma fatia super importante no negócio.

regular

Prós: Surgem opurtunidades de crescimento

Contras: Salario, lideres, analistas, surpevisores Trabalhar no sabado no 2 turno com fome e muita pressão nos colaboradores

ainda a crescer

Assistente Fiscal II

Anápolis, GO

Prós: Colegas e meu supervisor dao total suporte pra exercer muito bem meu trabalho.

Contras: Ausencia de beneficios que sejam bons de fato aos colaboradores.

péssima

Auxiliar

Prós: As feirinha que tem para os funcionários

Contras: Péssimas condições de trabalho,péssimo, tudo péssimo, péssima liderança

Conselhos para presidência: Rever líderes!

Muita quantidade e pouca qualidade.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Anápolis, GO

Prós: Boa Liderança onde os lideres sabem interagir com os funcionários sabendo ouvir os mesmos e podendo soluciona- los!

Contras: Trabalha muito sobre pressão, onde só se pensa em produção e nada de qualidade!

Pra tudo se dá um jeito!

Operador de Máquinas II

Anápolis, GO

Prós: A creche valterci de melo, o salário convenhamos até que é bom.

Contras: Transporte, plano de saúde, alimentação, banheiros horríveis , chefes sem educação não tem segurança dentro da empresa, cesta básica muito pouca.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de chefes!

Teuto

Descrição:A Teuto é uma empresa farmacêutica que possui a Pfizer, líder do segmento no mundo, como acionista. Criada em 1947, em Minas Gerais, mas logo se expandiu para outros mercados. Atualmente, possui o maior complexo farmacêutico da América Latina onde produz medicamentos, genéricos (sendo que possui 50% da linha), produtos hospitalares, cosméticos, fitoterápicos e suplementos alimentares. Além de estar presente em todo o território nacional, a Teuto também exporta para países da América do Sul, Europa, América Central, África e Oriente Médio.