Como é trabalhar na Teuto?

Oportunidade de aprendizado

Analista de Controle de Qualidade

Anápolis, GO

Prós: O Teuto nos proporciona vários benefícios, hospitalidade e programas na qual incluem os colaboradores, nao havendo divisão de classes ou cargos, nivelando uma mesma contribuição para todos.

Contras: Atribuição do banco de horas. Melhor regulagem na falta de reagentes químicos para analises físico-químicas urgentes.

Conselhos para presidência: Bom convívio, demonstração de esforço e humildade em primeiro lugar.

Ótima empresa

Analista de Sistemas Pleno

Anápolis, GO

Prós: MTS benefícios, participação nos lucros, incentivos financeiro,bom ambiente de trabalho, reconhecimento por parte das diretoria, possibilidade de carreira dentro das empresas

Contras: A localização das empresa é longe dá cidade o que dificulta o acesso, a gerência as vezes faz diferença entre um funcionário e outro fazendo

Conselhos para presidência: Deem oportunidades para novos talentos

excelente ambiente

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Anápolis, GO

Prós: Benefícios, serviço pessoal, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Salário abaixo do mercado. O salário desse setor se difere de todos os outros setores, o que faz ficar um pouco insatisfeito deveria estar compatível.

Boa empresa, auto nível de crescimento, falta ajusta o sábado e o lanche!

Operador de Empilhadeira

Anápolis, GO

Prós: Pessoas boas, a empresa e muito flexível e ajuda o colaborador

Contras: infelizmente ficamos muito tempo sem nos alimentar, e como trabalho no segundo turno o sábado fica muito cansativo de trabalhar!

Conselhos para presidência: Invés de dar o lanche na saída, dar uma fruta na chegada, e revezar o sábado com os dois turnos, um sábado o primeiro e no outro o segundo!

Eu gostei muito de trabalhar no Teuto

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Anápolis, GO

Prós: Pontualidade nos pagamentos Vale refeição bacana Supervisor nota 10

Contras: Pagamento de kms inferior ao Real,reuniões periódicas sem dinâmicas...

se e teuto e confianca

Operador

Anápolis, GO

Prós: O fato de ser bem vista o trabalho em equipe e credipilidade

Contras: o salário poderia ser melhor o horário tbm a creche poderia n ser tão demorada a chamar as criança

Vale a pena esforçar

Mecânico

Anápolis, GO

Prós: Oportunidade de trabalho e de crescimento

Contras: Não garante estabilidade na empresa

Conselhos para presidência: Garantir funcionários e continuar investindo em proficionais que estão começando

boa

Auxiliar Administrativo

Anápolis, GO

Prós: A comida é boa, o local de trabalho também

Contras: Salário bem pequeno e muito serviço

Conselhos para presidência: Aumente o Salário dos menores aprendizes

Eu sou Teuto brasileiro

Prós: Simplesmente eu gosto de td do meu trabalho, ainda mais trabalhando do lado de pessoas boas....

Contras: A crise do mercado que nois estamos vivendo é um dos únicos pontos negativo.

se e Teuto e de confiança

Anápolis, GO

Prós: oportunidade, crescimento, salade jogos

Contras: plano de saude, e transporte, e precario

Teuto

Descrição:A Teuto é uma empresa farmacêutica que possui a Pfizer, líder do segmento no mundo, como acionista. Criada em 1947, em Minas Gerais, mas logo se expandiu para outros mercados. Atualmente, possui o maior complexo farmacêutico da América Latina onde produz medicamentos, genéricos (sendo que possui 50% da linha), produtos hospitalares, cosméticos, fitoterápicos e suplementos alimentares. Além de estar presente em todo o território nacional, a Teuto também exporta para países da América do Sul, Europa, América Central, África e Oriente Médio.