Como é trabalhar na Teuto?

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Me dediquei inteiramente ao meu trabalho no Teuto e procurei usar minha sabedoria, criatividade, disposição e talento para que pudesse evoluir ,crescer profissionalmente e assim seguir um caminho de sucesso e satisfação. A empresa é como uma "segunda família".Portanto, merece dedicação, respeito e zelo. Pois é um bem valioso que merece destaque e atenção. Dou valor a tudo isso, pois trabalhei com amor. Almejando um futuro promissor, seguindo os valores, normas e regras morais. Aprendi na minha família que somente com responsabilidade e dinamismo que alcançamos sucesso e assim podemos colher bons frutos.

Contras: Hoje não sei como está, mas antes tínhamos muitos problemas com data de recebimento de premiações, raramente recebíamos na data que havia sido combinada, sem contar que os prêmios não faziam parte de nosso salário não recebíamos nenhum benefício sobre eles exemplo: férias, 13. salário e FGTS.

Conselhos para presidência: Empresa de grande potencial no mercado que valoriza os funcionários no sentido de promoção. Legalizar a parte de premiação da área comercial. Mas no mais é um empresa maravilhosa de trabalhar resumindo foi um grande aprendizado para mim e para minha vida trabalhar no Teuto, cresci muito profissionalmente, após minha experiência no Teuto.

Teuto

Descrição:A Teuto é uma empresa farmacêutica que possui a Pfizer, líder do segmento no mundo, como acionista. Criada em 1947, em Minas Gerais, mas logo se expandiu para outros mercados. Atualmente, possui o maior complexo farmacêutico da América Latina onde produz medicamentos, genéricos (sendo que possui 50% da linha), produtos hospitalares, cosméticos, fitoterápicos e suplementos alimentares. Além de estar presente em todo o território nacional, a Teuto também exporta para países da América do Sul, Europa, América Central, África e Oriente Médio.