Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teuto?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Definitivamente, não é uma boa empresa para de trabalhar.

    Funcionário

    Anápolis, GO


    Prós: A empresa ajuda muito o funcionário em relação à locomoção por exemplo, em dias que é feito hora extra, você pode escolher entre ir de táxi, ou carro da empresa, ou até mesmo que a empresa coloque combustível no seu carro/moto.

    Contras: Remuneração Minima, péssimos salários, trabalho praticamente escravo, muitas horas extras são exigidas, comida é horrivel, os benefícios são péssimos, condições de trabalho inadequadas.

    Conselhos para presidência: Reconhecer melhor seus funcionários, com bonus e remunerando de acordo com o serviço prestado, e não menos, como acontece atualmente na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teuto

Descrição:A Teuto é uma empresa farmacêutica que possui a Pfizer, líder do segmento no mundo, como acionista. Criada em 1947, em Minas Gerais, mas logo se expandiu para outros mercados. Atualmente, possui o maior complexo farmacêutico da América Latina onde produz medicamentos, genéricos (sendo que possui 50% da linha), produtos hospitalares, cosméticos, fitoterápicos e suplementos alimentares. Além de estar presente em todo o território nacional, a Teuto também exporta para países da América do Sul, Europa, América Central, África e Oriente Médio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?