Como é trabalhar na Teuto?

uma boa empresa para se iniciar ou adquirir experiência na carreira.

Analista de Desenvolvimento I

Anápolis, GO

Prós: Do laboratório, a empresa realmente faz as análises de maneira certa e correta! Algo raro entre as indústrias. É possível subir de carreira sem puxar saco. Paga relativamente bem dentro do DAIA. Benefícios e a associação ajuda bastante a melhorar a qualidade de vida

Contras: Qualidade da comida diminuiu bastante (mas ainda é razoável), PPL é uma lenda muito bonita. Benefícios são variados, mas fracos (não espere um pllano de saúde bom, nem odontológico e um vale alimentação bom, mas tem tudo isso)

Conselhos para presidência: Já que melhorar salário é algo que não vai acontecer, invista em benefícios. Não falo isso por mim que ganha bem, mas nas pessoas de chão de fábrica, muitas delas fazem a única refeição decente na empresa, então que ela seja ótima!! Outra idéia, o desconto do plano de saúde ser inversamente proporcional ao salário (por faixas), gente que tira 1000 e gasta 8% no plano de saúde é tenso...

Teuto

Descrição:A Teuto é uma empresa farmacêutica que possui a Pfizer, líder do segmento no mundo, como acionista. Criada em 1947, em Minas Gerais, mas logo se expandiu para outros mercados. Atualmente, possui o maior complexo farmacêutico da América Latina onde produz medicamentos, genéricos (sendo que possui 50% da linha), produtos hospitalares, cosméticos, fitoterápicos e suplementos alimentares. Além de estar presente em todo o território nacional, a Teuto também exporta para países da América do Sul, Europa, América Central, África e Oriente Médio.