Como é trabalhar na Teuto?

positiva,ja aprendi muitas coisas,como eu ja disse eu acredito no potencial de nossa empresa

Anápolis, GO

Prós: eu acho que o teuto tem futuro,acredito que só precisa mexer em alguns pontinhos

Contras: deixar de pensar que e só salario que motiva colaboradores,pensem nos benefícios de forma equilibrada.

Conselhos para presidência: use o exemplo dos tres macacos
    observar mais -ver o comportamento geral de todos os colaboradores em relação a empresa
    ouvir mais -não so escutar o colaborador ,mas ouvir o que ele tem a dizer
    falar menos - de posse desa base de dados real do perfil da administração na visão do colaborador,agir de forma concisa,conciliando tais informações com ações

Teuto

Descrição:A Teuto é uma empresa farmacêutica que possui a Pfizer, líder do segmento no mundo, como acionista. Criada em 1947, em Minas Gerais, mas logo se expandiu para outros mercados. Atualmente, possui o maior complexo farmacêutico da América Latina onde produz medicamentos, genéricos (sendo que possui 50% da linha), produtos hospitalares, cosméticos, fitoterápicos e suplementos alimentares. Além de estar presente em todo o território nacional, a Teuto também exporta para países da América do Sul, Europa, América Central, África e Oriente Médio.