Como é trabalhar na Teuto?

Nada de muito importante sobre oque falar desse laboratórios

Operador IIEx-funcionário, saiu em 2014

Anápolis, GO

Prós: Nada de muito importante sobre oque falar desse laboratórios Nada de muito importante sobre oque falar desse laboratórios j. Nada

Contras: Nada. Nada de muito importante sobre oque falar desse laboratórios Nada de muito importante sobre oque falar desse laboratórios Bb. Nada

Conselhos para presidência: Nada de muito importante sobre oque falar desse laboratórios

Avaliação da empresa onde trabalho

Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico

Anápolis, GO

Prós: A empresa é de grande porte portanto possibilita uma maior estabilidade, possui um ambiente de boa convivência e relacionamento interpessoal.

Contras: Falta de benefícios (participação nos resultados, plano odontológico, co-participação em cursos de pós-graduação e idiomas, etc), no plano de saúde o colaborador tem um desconto muito alto e ainda paga mensalidade do plano mesmo que não utilize.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus colaboradores, investir em programas de participação nos lucros, melhorar o plano de saúde, criar um programa de auxilio ao desenvolvimento profissional como: bolsas de pós-graduação, bolsa para cursos de idiomas, treinamentos com empresas externas, investir mais nos programas para desenvolvimento de líderes.

otima empresa

Supervisor

Anápolis, GO

Prós: excelente empresa, bons benefícios, boa convivência, integração, cursos internos e externos, qualidade de vida, creche, restaurante, vale alimentação, vale transporte, medico,

Contras: plano de cargose salarios atrasados, distância do centro, alguns beneficios estão defasados, a empresa precisa reformar os banheiros, investir em novos profissionais, melhorar o plano de saude que é caro

Conselhos para presidência: plano de cargos e salários

vamos melhorar!

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: empresa oferece seleções internas, paga benefícios, contrata a todo momento, oportunidade para jovens aprendiz e para estagiários. grande extensão territorial, tem academia, farmácia, e lugar de eventos para funcionários, tem também uma grande área de preservação ambiental.

Contras: mão de obra sobrecarregada. os salários deveria ser melhores, efetivar mais menores aprendizes e estagiários assim não precisavam contratar mais pessoas da área de fora.

Conselhos para presidência: prefira quem já está dentro ao invés de procurar lá fora.

grande escola

Anápolis, GO

Prós: benefícios, aprendizado, parceria..a empresa cumpre com o.que oferece em termos de benefícios e é considerada uma grande escola. sendo uma boa oportunidade de aprender muito.

Contras: mãe de obra sobrecarregada, gestão que não valoriza o operacional, burocracia para abraçar ideias..

Conselhos para presidência: invista no aumento de quadro e na atualização dos equipamentos.

Precisa melhorar

Anápolis, GO

Prós: Paga o salário em dia possui amplo espaço de trabalho, possui creche o que facilita a vida dos trabalhadores e tem plano de saúde, ainda que cooperado.

Contras: Não valoriza o empregado Encarregados mal preparados, não trata bem os demais colegas, não existe meritocracia mas ajuste de favores, dessa forma o ambiente se torna hostil

Equipes tops

Analista de Desenvolvimento Júnior

Anápolis, GO

Prós: Empresa top muito boa para se trabalhar sempre melhorando a convivência entre os colaboradores prezando sempre o espirito de equipe e sempre capacitando os funcionários

Contras: Poucos benefíciosEmpresa top muito boa para se trabalhar sempre melhorando a convivência entre os colaboradores prezando sempre o espirito de equipe e sempre capacitando os funcionários

Classificação de Funcionário

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Anápolis, GO

Prós: Oportunidades de Crescimento, vantagens oferecidas como refeição no local, transporte, seguro de vida. Escola para as crianças, área de lazer ampla.

Contras: A empresa não cumpre os prazos para a avaliação dos funcionários, criando assim um grande índice de insatisfação e de desânimo entre os funcionários

Conselhos para presidência: Honrem os prazos

Um bom lugar para começar

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Anápolis, GO

Prós: Grande aprendizado e interface com todas as áreas de produção. Equipe bem entrosada e disposta a ajudar. Bom ambiente de trabalho e gestão bem capacitada

Contras: Assim como quase todas as empresas de Anápolis, os benefícios deixam bem a desejar. Há poucas chances de crecimento e qualquer promoção pode demorar bastante, dependendo da gestão.

Empresa muito boa para trabalhar

Técnico de PCM II

Anápolis, GO

Prós: Empresa muito boa para trabalhar

Contras: Sem comentarios.

Teuto

Descrição:A Teuto é uma empresa farmacêutica que possui a Pfizer, líder do segmento no mundo, como acionista. Criada em 1947, em Minas Gerais, mas logo se expandiu para outros mercados. Atualmente, possui o maior complexo farmacêutico da América Latina onde produz medicamentos, genéricos (sendo que possui 50% da linha), produtos hospitalares, cosméticos, fitoterápicos e suplementos alimentares. Além de estar presente em todo o território nacional, a Teuto também exporta para países da América do Sul, Europa, América Central, África e Oriente Médio.