Como é trabalhar na Teuto?

Ainda tem muito que melhorar

Analista de Controles PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Refeitório na empresa, horário bom, tem Vale (adiantamento), tem creche, tem academia, sala de jogos e espaço pra eventos entre colaboradores.

Contras: Falta de comunicação gestorial, gerentes ausentes não se preocupa com o que acontece no setor e supervisor despreparados pra lidar com pessoas... desorganização e má administração

Boa empresa para aprendizado.

Analista de Desenvolvimento Analítico

Anápolis, GO

Prós: Disponibiliza transporte, bom local de trabalho, laboratórios bem equipados, muitos horarioa de trabalho, nao possui hora extra e possui estacionamento.

Contras: Salario abaixo do mercado, alimentação de baixa qualidade, plano de saude mais caro que particular, nao possui plano de incentivos aos funcionarios.

Senior AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

Anápolis, GO

Prós: Ambiente empresarial amigável. Gestores preocupam-se com os indicadores e rendimentos da equipe. RH e marketing sempre atento na comunicação e desenvolvimento dos colaboradores. A ATA é um dos pontos positivos que com certeza indicarem nos rh's das próximas empresas em que eu trabalhar.

Contras: Os gestores não punem mas reclamam se você se atrasa (passa além) para bater o ponto, registrando assim minutos de hora extra. Como não há banco de horas, a empresa é muito exigente com isso. Não existe uma cultura pra desenvolvimento do conhecimento de forma igualitária. Os mais velhos de casa sempre serão reconhecidos, não tendo necessariamente o mérito pra isso.

Conselhos para presidência: Estimulem os gestores a fazer feedbacks mensais. Indicadores não podem ser medidos apenas por resultados de planilhas ou softwares.

Teuto

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Produção

Anápolis, GO

Prós: Os salários são em dias, super atenciosos em questão de locomoção de casa para o serviço, promoções para colaboradores que buscam crescimentos profissional.

Contras: Muita gente que não esta preparada pra estar no atual cargo. Falta mais profissionalismo por parte dos gerentes e analistas. Mais compreensão por parte dos chefes

Satisfatoria

Operador de Máquinas II

Anápolis, GO

Prós: Ótimo empresa para ser trabalhar grande chances para crescer. A comida é ótima, e tem muitos treinamentos de bpf semanal. Sem mais a relatar.

Contras: Nao tem plano de saúde . Nao lavam os uniforme bem lavados. E demora muito a da promoção pra os funcionários. Desvio de função lá e p que tem.

Conselhos para presidência: De mais oportunidades pras funcionarios que estao la dentro a espera de uma oportunidade. Nao cobtratem de fora facam selecao interna.

Recomendo

Analista de Desenvolvimento FarmacotécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: A empresa possui uma ótima estrutura e uma ótima organização com fluxos de trabalho bem definidos. Local de grande aprendizado e com ambiente de trabalho agradável.

Contras: Deveria valorizar mais os colaboradores. Não possui um plano de carreira bem definido e é possível identificar muito favoritismo. Salário abaixo do mercado de outros estados com carga horária de trabalho superior.

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa e muito humana, se preocupa com os seus funcionários, se coloca no lugar do outro. Fácil de interagir, boa equipe, um bom currículo

Contras: Salários um pouco baixo em relação às outras empresas.

Se é teuto é de confiança

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: A melhor Farmacêutica em modernidade oportunidade, gestão e valorização do ser humano, procedimentos Operacional padrão que deveriam ser exemplo pra todas as outras. Parabenizar aos contribuidores do sucesso da familia teuto

Contras: Terceiro turno num é de Deus não, A empresa em si tem funcionalidades excelente o dificil é forçar o fisico a aguentar um processo que não pode parar

Avaliação da empresa onde trabalho

Analista de Desenvolvimento Farmacotécnico

Anápolis, GO

Prós: A empresa é de grande porte portanto possibilita uma maior estabilidade, possui um ambiente de boa convivência e relacionamento interpessoal.

Contras: Falta de benefícios (participação nos resultados, plano odontológico, co-participação em cursos de pós-graduação e idiomas, etc), no plano de saúde o colaborador tem um desconto muito alto e ainda paga mensalidade do plano mesmo que não utilize.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus colaboradores, investir em programas de participação nos lucros, melhorar o plano de saúde, criar um programa de auxilio ao desenvolvimento profissional como: bolsas de pós-graduação, bolsa para cursos de idiomas, treinamentos com empresas externas, investir mais nos programas para desenvolvimento de líderes.

otima empresa

Supervisor

Anápolis, GO

Prós: excelente empresa, bons benefícios, boa convivência, integração, cursos internos e externos, qualidade de vida, creche, restaurante, vale alimentação, vale transporte, medico,

Contras: plano de cargose salarios atrasados, distância do centro, alguns beneficios estão defasados, a empresa precisa reformar os banheiros, investir em novos profissionais, melhorar o plano de saude que é caro

Conselhos para presidência: plano de cargos e salários

Teuto

Descrição:A Teuto é uma empresa farmacêutica que possui a Pfizer, líder do segmento no mundo, como acionista. Criada em 1947, em Minas Gerais, mas logo se expandiu para outros mercados. Atualmente, possui o maior complexo farmacêutico da América Latina onde produz medicamentos, genéricos (sendo que possui 50% da linha), produtos hospitalares, cosméticos, fitoterápicos e suplementos alimentares. Além de estar presente em todo o território nacional, a Teuto também exporta para países da América do Sul, Europa, América Central, África e Oriente Médio.