Como é trabalhar na TETRA Technologies?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

No Brasil boa empresa para trabalhar mas com estruturas departamentais muito enchutas

ControllerEx-funcionário, saiu em 2016

Rio das Ostras, RJ

Prós: Empresa muito comprometida com a eficiência, segurança e atendimento ao cliente. Em materia de salarios esta na media do mercado de Oil & Gas.

Contras: A empresa no brasil não tem um tamanho considerável e isto gera estruturas departamentais muito enchutas com pouca possibilidade de crescimento

Mais qualidade investimentos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Comunicação com todos os setores, acesso a supervisores gerentes e presidente, opinar e participar de reuniões de trabalho, plano de qualidade e melhoria para o bem dos funcionários da empresa.

Contras: Poucos oportunidades e dificuldade em comunicação com setor de recursos humanos, algumas falias mas nada grave, mas investimentos e parcerias seria fundamental, mas sei que no ano de crise e a empresa vive do petróleo sei que fica mas difícil investir.

Conselhos para presidência: Menos descrição e mas melhorias de salário.

Prós: Bom relacionamento entre todos que lá trabalham e isso é muito importante

Contras: Não temos um plano de carreira definido o que limita o nosso crescimento.

A empresa tem grande potencial

Niterói, RJ

Prós: Uma empresa muito boa em vários aspectos,a sua atuação de trabalho e muito interessante, e uma empresa onde o funcionário tem total acesso as suas atuações.

Contras: A empresa precisa dar mas oportunidades em alguns setores,mas estou satisfeito com a minha oportunidade de estágio,quero e pretendo ficar,mas sei que depende de contratos positivos.

TETRA Technologies