Como é trabalhar na Tetralon?

ótimo ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Possuem abertura para opinarmos sobre os processos.

Contras: Localização ruim e de difícil acesso, plano de carreira desestruturado, salários baixos, e margem de comissões baixas e também desestruturada.

Tudo pode ser melhorado

Analista de Projetos JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Valinhos, SP

Prós: Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional através dos desafios propostos em cada projeto e em cada cliente. Espaço para desenvolver os trabalhos.

Contras: Acredito que a empresa pode melhorar nos aspectos de organização de processos e matrizes de atividades, bem como nos padrões de comunicação em todos os níveis da empresa.

Não consegue se tornar uma empresa grande

VendedorEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: Equipe sensacional, beneficios interessantes, comissão sobre as vendas, agrega conhecimento técnico e comercial. Localização prática e de fácil acesso.

Contras: Diretoria confusa, gestores perdidos, área comercial bastante confusa, areá administrativa é o buraco da empresa. Nunca sairão do posta de empresa familiar. Comissão paga por fora da folha de pagamento.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Restaurante no local, plano de saúde co-participativo, Participação no Lucros, bom ambiente de trabalho, equipamentos de qualidade para o trabalho dos colaboradores

Contras: Localização da empresa um pouco difícil para quem não mora na região da zona leste de são paulo, bairro afastado e perigoso no período noturno

Prós: Muitas oportunidades para quem busca crescimento e se dedica. A localização atual é bem ruim e passa uma péssima impressão, mas fora isso ela é um lugar excelente para se aprender muito (muitos engenheiros extremamente competentes) e crescer.

Contras: O reconhecimento só vem se você se esforçar muito acima da média e, mesmo assim, algumas pessoas incompententes acabam recebendo oportunidades inadequadas.

Conselhos para presidência: Acredite, estude muito e tenha humildade.

Bom para primeiro emprego

Coordenador de Vendas

Prós: capacidade técnica dos gestores, marcas conhecidas, possibilidade de conhecimento técnico

Contras: gestão familiar, instabilidade, mudança de metas durante o ano, problemas de gestão de pessoas

Tetralon