Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tetra Pak

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tetra Pak

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Inspetor de Qualidade

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Tetra Pak.

Entrevista: Fui bem recebida pelo recrutador, porém não recebi nenhuma resposta após a entrevista. Isso mostrou um pouco de descaso com os candidatos em geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lidaria em trabalhar em um ambiente masculino?
    R: Não há problema algum.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Tetra Pak, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Foi um processo rápido e eficiente, pois dentro de poucas semanas tive o resultado final. A parte desafiadora foi fazer a apresentação pessoal em inglês no dia da dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa em relação ao estágio?
    R: Aprender com meus colegas e dar uma contribuição positiva para a empresa

Entrevista de emprego para Assistente de Serviços Técnicos

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Tetra Pak, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Super completo. Avalia todas as áreas de atuação, técnicas de campo e gestão. Flexibilidade quanto às distâncias para realizar as etapas do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acredita que será recebida como mulher assistente técnica?
    R: Acredito que a resistência do novo ou pouco usual é comum, o importante é mostrar na primeira oportunidade que sou capaz para assim ganhar confiança.

Negociação: Proposta sem opções de negociação.

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tetra Pak, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Excelente, foram extremamente respeitosos e pontuais em todos os combinados. O gestor que me entrevistou foi honesto quanto aos desafios e amigável na medida certa. Deu muitos detalhes da vaga e do desafio.

Negociação: Não, não havia essa possibilidade.

Tetra Pak

Descrição:Fundada na Suécia, em 1951, a Tetra Pak é uma empresa multinacional que produz embalagens para alimentos. Chegou ao Brasil em 1978, com uma fábrica em Monte Mor (SP), onde iniciou sua produção no país. Atualmente, está presente em 170 países com seus produtos, sendo que apenas 36 deles possuem unidades de produção que empregam mais de 23 mil funcionários. Em 2013, entregou mais de 178 milhões embalagens Tetra Pak em todo o mundo.