Como é trabalhar na Tetra Pak?

Não recomendaria para alguém que deseje qualidade de vida.

Analista de Controladoria PI

Monte Mor, SP

Prós: Benefícios para mães, auxílio farmacia, fretado para varias cidades, ambulatório médico dentro da empresa, clube, festas de final de ano e festa junina.

Contras: O plano de saúde participativo, plano dental onde raramente conseguimos encontrar um profissional que atenda. Ambiente de trabalho não muito construtivo.

Bom clima organizacional, elevada cobrança, elevada carga de serviço a distância

QA AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

Monte Mor, SP

Prós: Valorização de ideias e iniciativas, horário flexível, pessoal muito educado, relacionamento direto com todos os níveis diretores supervisores

Contras: Cobrança elevada, trabalho a distância remotamente, evolução de cargo no plano de carreira um pouco obscuro, falta de disciplina de certos colaboradores

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Monte Mor, SP

Prós: Equipe acolhedora, espírito de união, ótimos benefícios, empresa familiar, excelente capacitação, oferece recursos e ferramentas para o funcionário executar o trabalho.

Contras: Feedbacks constantes, porém nem sempre muito claros. Feedbacks constantes, porém nem sempre muito claros. Feedbacks constantes, porém nem sempre muito claros.

Excelente empresa

Monte Mor, SP

Prós: Tudo ótimo . Otima empresa para se trabalhar , com grandes oportunidades de crescimento profissional. Valorização do funcionário com excelente remuneração e benefícios.

Contras: Não vejo pontos negativos, é uma ótima empresa para se trabalhar , recomendo a todos os meus amigos e familiares . O único ponto é que a empresa não fica na minha cidade.

Ótima empresa

Prós: Diversas oportunidades de crescimento, ótimo salário, facilidade de adaptação, trabalho que foge da rotina do dia a dia.

Contras: Sempre viajando, longe de casa.

Avaliação sincera e consisa

Ponta Grossa, PR

Prós: 1. Reconhece e valoriza as pessoas; 2. Capacita e investe nas pessoas; 3. Oportunidades multinacionais; 4. Boas condições de trabalho, infraestrutura;

Contras: 1. Não há muitas oportunidades / possibilidades de efetivação ou carreira para novos funcionários. 2. Muitas dificuldades de adaptação no início (assim como qualquer lugar) mas com o tempo voce se encanta com a empresa e as pessoas que nela trabalham.

Excelente

Estagiário Técnico

Monte Mor, SP

Prós: O ambiente agradável para se trabalhar, segurança sempre em primeiro lugar, benefícios interessantes, igualdade entre hierarquias de setores

Contras: Difícil efetivação por conta do número limitado de funcionários no nível global. Por se tratar de uma empresa multinacional, há muita burocracia para realização de serviços

Empresa apaixonante.

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Monte Mor, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, respeito pelos colaboradores, compromisso com a satisfação do cliente, incentiva a criatividade e apoia a melhoria contínua.

Contras: Remuneração é razoavel considerando a média do mercado, mas por ser uma empresa lider de mercado, poderia ser um pouco melhor. Mas possui muitos beneficios.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo da Tetra Pak essa empresa fantástica.

Médio

Operador A

Ponta Grossa, PR

Prós: Liberdade com responsabilidade, salario razoável comparado as empresas locais, restaurante ótimo na empresa, transporte

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, perseguições de chefe, cresce quem puxar mais o saco, muita panelinha no administrativo da empresa, muita pressão no ambiente fabril.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento para o operacional, planos de carreira diversos, para diversas áreas da empresa.

Ótima empresa

Monte Mor, SP

Prós: Empresa ótima pra aprendizado. O estágio se torna muito construtivo e os estagiário também sao muito reconhecidos em suas áreas. Recomendo a empresa.

Contras: Pouca chance de efetivação como funcionário Tetra Pak, mas há casos de efetivação para terceiro. Porém se efetivado, e uma ótima empresa pra crescer.

Tetra Pak

Descrição:Fundada na Suécia, em 1951, a Tetra Pak é uma empresa multinacional que produz embalagens para alimentos. Chegou ao Brasil em 1978, com uma fábrica em Monte Mor (SP), onde iniciou sua produção no país. Atualmente, está presente em 170 países com seus produtos, sendo que apenas 36 deles possuem unidades de produção que empregam mais de 23 mil funcionários. Em 2013, entregou mais de 178 milhões embalagens Tetra Pak em todo o mundo.