Como é trabalhar na Tetra Pak?

Empresa familiar

Analista de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Monte Mor, SP

Prós: Empresa unica no ramo de embalagens , familiar, preocupada com a satisfação do funcionario, oferece cursos de capacitação, preocupada com meio ambiente, empresa focada em inovação

Contras: empresa familiar, onde a maioria dos funcionarios são "velhos de empresa" o qual dificulta o crescimento profissional com mais facilidade, o

Muitas oportunidades de crescimento

Consultor Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradavel, pessoas legais. Empresa se preocupa com os funcionários e investe muito na qualificação deles. 40 horas semanais Os beneficios oferecidos com certeza pesam muito a favor da empresa.

Contras: Rotina de viagens na minha função cansa um pouco, mas já era sabido, Você tem que estar sempre (ou quase sempre) a disposição. O trabalho não acaba dentro do seu horário, sempre continua no hotel.

Boa experiência de 2 meses

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Ponta Grossa, PR

Prós: Ambiente amigável, boa remuneração e benefícios, cultura clara e positiva, colaboração entre os funcionários para evoluir individual e coletivamente, pessoas agradáveis de se trabalhar com

Contras: Devido ao pouco tempo que fiquei na empresa como estagiário, não estive envolvido em nenhum grande projeto. De toda forma, foi uma experiência válida em que aprendi muito.

Muito Boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Monte Mor, SP

Prós: Uma empresa com enfase muito grande nos funcionarios. Mentalidade Europeia visando sempre a qualidade e bem-estar de seus empregados. Otimos beneficios e excelentes beneficios de final de ano

Contras: Uma empresa muito sólida e consolidada no mercado de embalaganes, o que acaba travando de certa maneira a carreira. Pouco espaço para ascensao na carreira

Melhor empresa em ponta grossa para trabalhar

Operador de Produção

Ponta Grossa, PR

Prós: Auxílio farmácia, cooperativa de crédito, chance para crescer, transporte, refeitório com valor simbólico, ambiente agradável e plano de carreira.

Contras: Não há

Ótima cultura, ótimas pessoas

Monte Mor, SP

Prós: Empresa se preocupa com os funcionários e não somente com os resultados. Sinto que as pessoas querem ajudar quando preciso de algo. Tenho acesso a todas as ferramentas de que preciso.

Contras: O programa de treinamentos e responsabilidades pode ser melhor estruturado para os estagiários. A integração de funcionários pode contemplar vários aspectos que são particulares à empresa, achei pobre.

Orgulhoso de fazer parte da empresa. Melhor experiência profissional que tive até o momento.

Analista de Treinamento Técnico

Monte Mor, SP

Prós: Me identifico com a missão dá empresa assim como os valores e visão. Sinto orgulho de fazer parte da empresa principalmente pelas soluções que oferece aos clientes e à sociedade de forma geral, além dá sua liderança em relação ao mercado.

Contras: Principal ponto a ser melhorado é na seleção e desenvolvimento da liderança. Programas para melhorar o desempenho dos líderes faria bem para os resultados da empresa especialmente no que diz respeito às equipes.

Minha empresa atual

Gerente Técnico

Ponta Grossa, PR

Prós: A Tetra Pak é uma empresa que reconhece seu capital humano, valoriza seus profissionais e motiva todos a buscarem crescimento. A empresa tem como um de seus valores a Liberdade com responsabilidade.

Contras: Nada grave, porém a parte de reconhecimento financeiro poderia ser um pouco mais agressiva. Como em outras empresas existem problemas, mas estes sao resolvidos atraves do trabalho em equipe e parceria.

Conselhos para presidência: Manter o que ja existe e retornar com o incentivo para cursos de especializacao, MBAs e pós-graduaçao.

Um lugar para ficar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Monte Mor, SP

Prós: Clima organizacional, salário, benefícios, oportunidade de crescimento vertical

Contras: Oportunidade de crescimento horizontal, lenta em algumas tomadas de decisao

A empresa é excelente para o desenvolvimento do estagiario

Monte Mor, SP

Prós: o ambiente da empresa é muito agradável h

Contras: A comida no refeitório as vezes não é muito boa d

Tetra Pak

Descrição:Fundada na Suécia, em 1951, a Tetra Pak é uma empresa multinacional que produz embalagens para alimentos. Chegou ao Brasil em 1978, com uma fábrica em Monte Mor (SP), onde iniciou sua produção no país. Atualmente, está presente em 170 países com seus produtos, sendo que apenas 36 deles possuem unidades de produção que empregam mais de 23 mil funcionários. Em 2013, entregou mais de 178 milhões embalagens Tetra Pak em todo o mundo.