Como é trabalhar na Tetra Pak?

Falta pouco pra ser excelente

Analista Financeiro Sênior

Monte Mor, SP

Prós: Ambiente de trabalho PLR Plano de previdência privada Provê subsídios para educação em língua estrangeira e em demais áreas necessárias pelos funcionários. Fretado Livre de pedágio Ambulatório interno Demostra confiança nos funcionários

Contras: Plano de saúde Plano odontológico Plano de carreira Refeitório interno Longe de grandes cidades como Campinas ou Indaiatuba Distingue medidas de conforto em viagens entre funcionários de diversos níveis.

Conselhos para presidência: Rever os planos de saúde e odontológico. A qualidade caiu muito no último ano, principalmente o odontológico.

Tetra Pak

Descrição:Fundada na Suécia, em 1951, a Tetra Pak é uma empresa multinacional que produz embalagens para alimentos. Chegou ao Brasil em 1978, com uma fábrica em Monte Mor (SP), onde iniciou sua produção no país. Atualmente, está presente em 170 países com seus produtos, sendo que apenas 36 deles possuem unidades de produção que empregam mais de 23 mil funcionários. Em 2013, entregou mais de 178 milhões embalagens Tetra Pak em todo o mundo.