• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tetra Pak?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Se procura uma empresa para além de trabalhar, aumentar seu conhecimento, a Tetra Pak é a empresa certa.

    Assistente de Almoxarifado

    Monte Mor, SP


    Prós: Vasta quantidade de recursos tecnológicos disponíveis para executar as tarefas solicitadas, tanto operacionais quanto administrativas. Também oferece grande suporte quanto a problemas relacionados à saúde ocupacional. Oferece também inúmeras programas de treinamento, como politica de idiomas, assim como treinamentos específicos para cada área.

    Contras: O bom relacionamento profissional e consequentemente o desempenho do funcionário, em todas as áreas da empresa, , sem exceção, ainda é medido e baseado na cultura do favoritismo pessoal de um gestor, líder, gerente para com seu funcionário, ou seja, o peso de um erro depende de quem o cometeu; se por uma pessoa com relacionamento mais achegado do seu superior imediato, as consequências serão mais brandas, as vezes, muitas vezes nem tendo consequências; porém se o erro é cometido por um menos achegado da hierarquia acima, este colaborador passa a sofrer represálias frequentes, como desvio de função, alteração de horários de trabalho, falta de feedback de desempenho profissional, entre outros.

    Conselhos para presidência: A cultura de gestão da empresa precisa se modernizar, olhar mais os números e ser imparcial, justo, se adequar ao cenário atual.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tetra Pak

Descrição:Fundada na Suécia, em 1951, a Tetra Pak é uma empresa multinacional que produz embalagens para alimentos. Chegou ao Brasil em 1978, com uma fábrica em Monte Mor (SP), onde iniciou sua produção no país. Atualmente, está presente em 170 países com seus produtos, sendo que apenas 36 deles possuem unidades de produção que empregam mais de 23 mil funcionários. Em 2013, entregou mais de 178 milhões embalagens Tetra Pak em todo o mundo.

Site