Como é trabalhar na Tetra Pak?

Equiparação Salarial

Monte Mor, SP

Prós: Em vinte anos de empresa, nunca recebi meus vencimentos com atraso, sempre em dia,se o o ultimo dia util cai em uma segunda feira a empresa transfere os valores monetário na sábado.

Contras: A empresa por mais satisfatório que seja trabalhar, a política salarial parou no tempo, colaboradores mais antigos que se adequaram com estudos para permanecer no quadro de funcionários, não são valorizados quanto s melhoria salarial, a empresa negocia um salário melhor para quem esta chegando na empresa e se esquece do colaborador que ha anos esta ali, e se preparou para continuar ali, o salário dos antigos colaboradores é muito defasado quanto comparado a descrição de atividades.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, falta valorizar os funcionários antigos, que mudaram junto com a empresa

Tetra Pak

Descrição:Fundada na Suécia, em 1951, a Tetra Pak é uma empresa multinacional que produz embalagens para alimentos. Chegou ao Brasil em 1978, com uma fábrica em Monte Mor (SP), onde iniciou sua produção no país. Atualmente, está presente em 170 países com seus produtos, sendo que apenas 36 deles possuem unidades de produção que empregam mais de 23 mil funcionários. Em 2013, entregou mais de 178 milhões embalagens Tetra Pak em todo o mundo.