Como é trabalhar na TETO Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: - Marca conhecida - Proposito consolidado e ambicioso - Capacidade de mobilização de voluntários - Processo de nacionalização em andamento.

Contras: - Falta de estruturação de processos na maioria das áreas - Alta liderança não participativa e inclusiva - Cultura Organizacional pouco "definida" e implementada - Baixo profissionalismo das ações

Conselhos para presidência: O TETO de 1997 é diferente do de 2006 e muito mais diferente ainda do de 2017. A liderança é inspirada pelo exemplo, para que alguem queira e se sinta desafiada a ocupar os cargos de contratados na Organização. Qualidade de vida não é apenas trabalhar de casa mas também não trabalhar e ter uma vida social fora do ambiente de trabalho. A desigualdade social também pode ser encarada como baixa remuneração em decorrência da alta demanda de trabalho.

Avaliação TETO

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um lugar onde o trabalho tem propósito, oportunidade de conhecer e trabalhar com diversos perfis diferentes. Ambiente descontraído e horários flexiveis.

Contras: Pessoas muito jovens liderando a organização, com pouco conhecimento de gestão de pessoas trazem diversos afastamentos e causam o afastamento de muitos voluntários.

TETO Brasil