Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TETO Brasil?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Um teto de vidro

    Diretor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: O principal ponto da organização é o contato com a comunidade. É extremamente enriquecedor o poder de transformação que este contato pode gerar.

    Contras: A organização não presa pela saúde física e mental de seus colaboradores. Temos um índice de towrnover enorme e a organização não sente que isso é um resultado de lideranças centralizadoras, sobrecarga de trabalho, entre outras questões. Hoje o TETO tem uma reputação muito positiva, porém faz parte do grupo de organizações que abusam e velam direitos trabalhistas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Avaliação TETO

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar onde o trabalho tem propósito, oportunidade de conhecer e trabalhar com diversos perfis diferentes. Ambiente descontraído e horários flexiveis.

    Contras: Pessoas muito jovens liderando a organização, com pouco conhecimento de gestão de pessoas trazem diversos afastamentos e causam o afastamento de muitos voluntários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Organização social teto

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho voluntário, trabalho em equipe e o principal trabalho com desenvolvimento comunitário, Um ótima organização além de ser uma organização social seria

    Contras: Não posso relacionar nada negativo por ser uma instituição na qual trabalhei como voluntário apenas reforçar os positivos que são desenvolvimento comunitário, Um ótima organização além de ser uma organização social seria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: - Marca conhecida - Proposito consolidado e ambicioso - Capacidade de mobilização de voluntários - Processo de nacionalização em andamento.

    Contras: - Falta de estruturação de processos na maioria das áreas - Alta liderança não participativa e inclusiva - Cultura Organizacional pouco "definida" e implementada - Baixo profissionalismo das ações

    Conselhos para presidência: O TETO de 1997 é diferente do de 2006 e muito mais diferente ainda do de 2017. A liderança é inspirada pelo exemplo, para que alguem queira e se sinta desafiada a ocupar os cargos de contratados na Organização. Qualidade de vida não é apenas trabalhar de casa mas também não trabalhar e ter uma vida social fora do ambiente de trabalho. A desigualdade social também pode ser encarada como baixa remuneração em decorrência da alta demanda de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

TETO Brasil

RH: quer atrair bons talentos?