Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TETO Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: - Marca conhecida - Proposito consolidado e ambicioso - Capacidade de mobilização de voluntários - Processo de nacionalização em andamento.

    Contras: - Falta de estruturação de processos na maioria das áreas - Alta liderança não participativa e inclusiva - Cultura Organizacional pouco "definida" e implementada - Baixo profissionalismo das ações

    Conselhos para presidência: O TETO de 1997 é diferente do de 2006 e muito mais diferente ainda do de 2017. A liderança é inspirada pelo exemplo, para que alguem queira e se sinta desafiada a ocupar os cargos de contratados na Organização. Qualidade de vida não é apenas trabalhar de casa mas também não trabalhar e ter uma vida social fora do ambiente de trabalho. A desigualdade social também pode ser encarada como baixa remuneração em decorrência da alta demanda de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação TETO

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar onde o trabalho tem propósito, oportunidade de conhecer e trabalhar com diversos perfis diferentes. Ambiente descontraído e horários flexiveis.

    Contras: Pessoas muito jovens liderando a organização, com pouco conhecimento de gestão de pessoas trazem diversos afastamentos e causam o afastamento de muitos voluntários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

TETO Brasil
RH: quer atrair bons talentos?