Como é trabalhar na Tess Indústria?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Campina Grande, PB

Prós: Possibilidade de crescimento, clima interpessoal muito positivo, acesso fácil aos cargos de níveis superiores e a cidade com ótima qualidade de vida.

Contras: Não possui um plano de carreira definido, geralmente quem é contratado do mercado vem ganhando muito mais do que quem lá já está, distribuição dos salários é confuso - pessoas com cargos menores ganhando mais do que quem está em cargos superiores.

um diamante bruto

Inspetor de Qualidade

Campina Grande, PB

Prós: Os colegas de trabalho. Conheço pessoas de grande capacidade de crescimento profissional.

Contras: Gestão. Falta de organização e a empresa não dá o devido valor ao promocional de produção.

Conselhos para presidência: Mais envolvimento de todas as classes trabalhadoras. Abrindo vaga para conselhos pra o crescimento da empresa.

Melhoria

Assistente de Logística

Campina Grande, PB

Prós: Salário em dias, ambiente agradável, pessoas comprometidas, processo seletivo organizado, ticket alimentação pago em dia, recarga de vale transporte em dia também

Contras: Não há plano de carreira para os funcionários mais antigos, não há plano de saúde, a empresa não reconhece o esforço dos funcionários mais comprometidos.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e trabalho de segunda a sexta.

Contras: Faltam benefícios mais competitivos, como plano de saúde, odontológico, participação nos lucros, etc.

Conselhos para presidência: Avaliação 360 graus e inclusão de benefícios que aumentem o tempo de permanência das pessoas e reduza o turnover e criação de um plano de redução do absenteísmo mais atraente.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasa o pagamento, dos funcionários

Contras: Setor financeiro da imprensa, e benefícios q não nos auxilia

Conselhos para presidência: Melhorar a atenção com os funcionários em todos os sentidos

to insatisfeito só por conta do horário de resto não tenho mais nada de negativo da empresa.

Operador

Campina Grande, PB

Prós: um dos pontos positivos é que nunca atrasa o salário. É uma empresa que boa de trabalhar na questão da parte de serviços que temos que prestar.

Contras: Bom recentemente teve uma mudança de horário no turno B, ficando de 14 ás 22 horas. Portanto ficou um horário muito cansativo pra quem trabalha nesse horário pois é de segunda a sábado. Antes era de 11:30 as 17:30 no sábado era bem melhor do que de 14 as 22 do sábado agora depois da mudança.

Conselhos para presidência: diminuir a carga horária do sábado para o funcionário ter melhor descanso e começar na segunda feira mais descansado!

regular

Conferente de Carga e Descarga II

Prós: A empresa em si é boa ,temos alimentação no local,temos algumas coisas boas também.

Contras: Oque estraga na empresa é a administração, pois não valoriza os funcionários,além de agente fazer n funções dentro do setor.

Conselhos para presidência: Que nós funcionários sejam mais reconhecidos em que fazemos. Ou seja que sejamos reconhecido profissionalmente.

Tess Indústria