Como é trabalhar na Tess Concept?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: produtos de qualidade e ambiente de trabalho tranquilo Localização de fácil acesso Equipe de trabalho com bom relacionamento entre si Horário negociável

Contras: Empresa com 3 gestores, o que não é exatamente o problema, mas se torna problema quando cada um tem uma visão de negócio. Parte burocrática e financeira extremamente bagunçada Funcionários que fazem muita hora extra sem receber

Empresa muito boa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa Humana e que desenvolve pessoas. Investe em treinamentos, coaching e plano de Carreira. 30 anos no mercado Textil e 20 anos no Varejo.

Contras: Precisa melhorar a estrutura da fábrica, e dos estacionamentos das lojas. Treinamentos para os gestores e mudar a assistência médica e convenio farmacia.

Empresa muito boa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Bem humana e se interessa pelo colaborador, lojas bonitas e bem agradável. Super localizada. Tem vários benefícios e salario sempre em dia para todos!

Contras: A Administração da empresa é muito longe e contra mão para os funcionários. As vezes os telefones não estão funcionando o que não facilita a comunicação.

Conselhos para presidência: Ter um olhar de empatia por alguns colaboradores

Tess Concept