Como é trabalhar na Tess Concept?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: produtos de qualidade e ambiente de trabalho tranquilo Localização de fácil acesso Equipe de trabalho com bom relacionamento entre si Horário negociável

Contras: Empresa com 3 gestores, o que não é exatamente o problema, mas se torna problema quando cada um tem uma visão de negócio. Parte burocrática e financeira extremamente bagunçada Funcionários que fazem muita hora extra sem receber

analises de administração

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produto de qualidade. respeito ao funcionário, excelente couch . e assistência de apoio, como caixa , assistente de moda e estoquista. não trabalha aos domingos.

Contras: MKT, e gerenciamento fraco. Apesar de ser um grupo tem cnpj separado, desta forma seu registro passa a ser ME. Tendo assim um salario base baixo, sem benefícios.

Empresa muito boa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa Humana e que desenvolve pessoas. Investe em treinamentos, coaching e plano de Carreira. 30 anos no mercado Textil e 20 anos no Varejo.

Contras: Precisa melhorar a estrutura da fábrica, e dos estacionamentos das lojas. Treinamentos para os gestores e mudar a assistência médica e convenio farmacia.

Ótima empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sempre prontos a te ouvir Equipe ótima Salário é premiação sempre em dia Motivação , e muito conhecimento Os donos sempre vão na loja tratamento por igual .

Contras: O que acredito ser ponto negativo seria o crescimento dentro da empresa, não vi isso, não sei agora como é mas no tempo em que permaneci não vi isso

Empresa muito boa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Bem humana e se interessa pelo colaborador, lojas bonitas e bem agradável. Super localizada. Tem vários benefícios e salario sempre em dia para todos!

Contras: A Administração da empresa é muito longe e contra mão para os funcionários. As vezes os telefones não estão funcionando o que não facilita a comunicação.

Conselhos para presidência: Ter um olhar de empatia por alguns colaboradores

Tess Concept